As mais recentes idas ao cinema

Além do ótimo filme de Tom Ford *ANIMAIS NOTURNOS* já comentado por aqui, resolvi passar pra cá um pouco sobre minhas mais recentes idas ao cinema. 

O primeiro, é um filme  do qual estava super curiosa para assistir depois de ter visto o trailer algumas vezes no cinema. É  Passengers/PASSAGEIROS :

SINOPSE: Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Embora não seja fã de ficção cientifica, o filme me chamou atenção. É um drama, um romance e uma ficção mirabolante… ou seja no minimo diferente, recomendo!


Outro gênero que não costumo assistir muito, ainda mais de trabalhos nacionais, é comedia, mas eu gostei da continuação das aventuras e desventuras da dona Mirna.MINHA MÃE É UMA PEÇA 2  pra mim não é tão bom quanto o primeiro, mas é divertido, e é o tipo de filme que recomendo se estiver atoa. 

minha-mae-e-uma-peca-2_pipoca-na-madrugada-5


Agora é hora de citar dois filmes de terror , um que vi e tive muito medo, outro que graças ao Leo (obrigada Leo! ) não tive de assistir inteiro, pois deixamos o cinema antes da metade arrependidos pela compra dos ingressos. 

Começando pelo filme que você não deve assistir ( sim foi esse que não vimos inteiro) O CHAMADO 3 , se o 1 e o 2 são uma porcaria , eu não sei por que fui pensar que poderia ter algo de bom no 3. Não perca seu tempo ( mesmo que meia hora, e não gaste seu dinheiro, mesmo que como eu pague meia!

Mas se quer sentir medo ( MUITO MEDO!) veja: 

Há tempos um filme de terror não impactava tanto!  Nota: Não assista comendo!

Um comentário sobre “As mais recentes idas ao cinema

Deixe um comentário

