V A C A T I O N

tumblr_static_tumblr_static_5bk3kwb7jig4gk80kkggsg444_640

A vida de universitária foi mais agitada do que imaginava,isso porque diziam que Letras é um curso fácil! E embora seja fácil absorver o conteúdo (com exceção das diferentes e mirabolantes regras gramaticais da língua inglesa) houveram trabalhos e provas que exigiram demasiado tempo de estudo/ elaboração , o que ocasionou meu total sumiço,não podendo dar a continuidade correta a serie de posts sobre minha exaustiva vidinha de universitária.
Mas finalmente estou aqui;finalmente de férias, fazem uns quatro dias que a Universidade onde estudo decidiu finalmente publicar as notas/ media das disciplinas do semestre

E incrivelmente (gracas a Deus! ) eu passei sem nenhuma dp \o/ !!! O que para mim é motivo de imensa felicidade ! Até compartilhei a alegria no Instagram rs ...

Vou ficar devendo muito do que vimos neste semestre (que finalmente está concluído) ! \o/
Mas prometo passar mas para cá,no segundo semestre do curso.
AGORA borá aproveitar as férias de verdade!

10 comentários sobre “V A C A T I O N

Deixe um comentário

