Retrospectiva 2016 e Feliz Natal!

giphy

Faltando uma semana para  2016 acabar, em véspera de Natal bate aquela sensação estranha (típica de fim de ano)  que nos leva a reflexão sobre o que foram esses 12 meses. 

A primeira postagem deste ano foi  Sobre o futuro : Ninguém vai saber ! foi justamente sobre não fazer ideia do que seria meu 2016, pois embora tivesse muitos projetos e expectativas era muito incerto se conseguiria alcançar o desejado. E pegando carona no Delorean do primeiro post, vamos rever algumas das coisas que registrei por aqui: 

000000delorean-10

2016 foi um ano totalmente imprevisível … Comecei o ano exausta em dois empregos, sofri uma tentativa de assalto (ou sei lá o que foi isto aqui)… Completei meus 25 aninhos me sentindo muito mais velha  (e cansada que o normal), a tal ponto que senti na pele o sono da indolência  … e tentei quase sem nenhuma força lutar contra  o sedentarismo , escapei da anemia  … pensei que estava doente mas era só paixão, e paixão das loucas, registrei tudo em uma série de postagens intitulada Um quase, quase amor, o romance platônico chegou até a ganhar espaço numa antologia poética VER AQUI <

download

Eu deixei os dois empregos que possuía e fui tentar algo que parecia promissor ( estava absolutamente enganada!) … Descobri que não nasci para algo muito maior do que acumular dinheiro (definitivamente não possuo essa ambição!) e desabafei muito acerca disto neste post AQUI <

Completei um ano aqui com vocês s2 e  cheguei a mais de mil seguidores ( o que para mim foi muito especial !) ❤

tumblr_static_2s2zxniak7qc0c408co40ws8k

Lembram da TAG Six on Six ? Nela eu tinha de expor 6 objetivos para 2016, eram eles:

1- Participar de mais concursos de escrita ( poesia, sonetos etc .) Não só participar mais ganha-los! OK ❤

2- Iniciar meus estudos ( mesmo que agora no segundo semestre), sinto muita falta de estar estudando! OK ❤ >>> Ver aqui <<< Mas vale lembrar que eu tentei também o curso de Automação Industrial, e tive certas dúvidas sobre o que realmente estudar <<

Acabei por dar inicio a realização de  aos sonhos da garotinha

3- Parar num emprego! Quem acompanha o blog sabe que já tive três só esse ano, foram por diferentes situações, mais  tem sido difícil não ter uma rotina ( por mais chato que rotinas possam ser!) Isso não rolou, mas ainda tenho trabalho ^^

4- Comprar minha estante! Isso é algo que preciso fazer urgentemente, pois meus livros estão meio que espalhados pelos cantos do quarto. E isso é inadmissível!

5- Conhecer mais gente aqui pelo Blog. É sempre bom conhecer gente nova, e principalmente se essas forem também apaixonadas por escrita.

OK ❤ Conheci meu blogueiro favorito \o/ !  >>> Em breve post sobre AQUI <<< 

Para quem não sabe meu blogger favorito é o Ismael do Deixe Crescer <

6- Aprender  a tocar violão!  =(  é isso ainda não rolou !

wsa8zk

Descobri que teria MESMO de usar óculos … Enfim me tornei oficialmente 4 olhos!

Conheci um garoto de uma maneira inusitada >>> Postagem em breve AQUI <<<

Percebi que de fato tudo passa … E mesmo as partes complicadas  me fazem crescer/aprender!


Ver também: Retrospectiva : Lições aprendidas em 2015 AQUI


img-20161209-wa0065

Feliz Natal insólitos (as)  ❤ !!! 

Um comentário sobre “Retrospectiva 2016 e Feliz Natal!

Deixe um comentário

