Sobre algumas idas ao cinema

Que eu ando sumida do blog não é novidade, fim de semestre na faculdade, mudança de trabalho ( sim mais uma! )  … Enfim, tudo demasiadamente insólito como de costume, mas eu tive um tempinho pra ir ao cinema, e vou comentar um pouquinho sobre alguns dos filmes que vi.  Na verdade vou falar de uns dos que causaram certa notoriedade por alguns motivos…

Eu já havia prometido a mim mesma não assistir mais a filmes de terror, mas como diziam que OUIJA – ORIGEM DO MAL era realmente assustador, eu não  resisti !

download

Resumo (Com Spoiler):

Doris é  a filha cacula de uma falsa vidente, que passa a usar um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai. Dessa forma acaba descobrindo que diferente de sua mãe possuí mesmo a habilidade de se comunicar com espíritos, mas assim acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo.

Nota: 5

Sensações: O filme realmente causa muitos sustos, e  especialmente em mim causou certo medo ! #recomendoparaquemcurtisustos

o-orfanato-da-srta-peregrine-para-criancas-peculiares-2

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

Como tudo que é de Tim Burton o filme é bizarro! Eu particularmente não gostei muito ( me deu sono pra ser bem sincera!) . E fique sem entender porque tantas pessoas gostaram tanto *_* ! #dospiorestrabalhosdetimburton

Resuminho:  Um adolescente chega a uma ilha misteriosa onde vivem crianças com poderes especiais ( bem bizarros!), e  estão sobre os cuidados da estranha  Senhotita Peregrine, e também na companhia de  inimigos ocultos. 

Nota: 2

Sensação: Sonolência   #nãorecomendo

E agora o tão esperado ( por muitos!),  Rogue One: Uma História Star Wars

rogueone_logo-0-0rogue-one-1-760x428

Até para mim que não sou fã de ficção cientifica e nem de  Star  Wars, Rogue One  chamou atenção. O filme tem bastante ação e prende muito atenção do espectador.

  • No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.
     
    Data de lançamento: 15 de dezembro de 2016 (Brasil)
    Direção: Gareth Edwards
    Série de filmes: Star Wars Anthology Series
  • Nota: 8
  • Sensação: Curiosidade
  • Recomendo!

Em breve mais recomendações para aproveitar o que resta do cinema de 2016 !

Abaixo outros filmes que rolaram esse ano:

Bruxa de Blair

Esquadrão Suicida 

Rua Cloverfield, 10

O escaravelho do diabo

As últimas idas ao cinema em 2016 :

O Vendedor de Sonhos aqui  <

Anjos da noite ( Blood Wars ) aqui

6 comentários sobre “Sobre algumas idas ao cinema

  1. Olá Jaque :3

    Sobre Ouija, tem cara de filme que me faria gargalhar (sim, filmes de terror me fazem rir… As vezes tem tanta reação idiota dos personagens… Enfim kk).

    Já o do Tim Burton foi tão legal, amo fantasia :3 não sei como vc se sentiu sonolenta nesse filme :/

    Rogue One: QUE FINAL ERA AQUELE????
    Com certeza uma obra muito boa, e pensar que esse filme foi inteiramente baseado simplesmente no texto inicial do Star wars episódio 3 😍😍😍 meus olhos brilharam na sala do cinema.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ouija é bobo mesmo, mas como a expectativa era sustos, correspondeu!
      Mudei muito minha visão de Tim Burton depois de crescer rsrsrs… E esse pra mim froi um filme muito sem sal !

      Rogue One surpreendeu pra mim , que por se tratar de ficção cientifica não esperava gostar.

      E sim , seus olhos brilhavam, eu vi! rs ^^

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu fiquei arrepiado em uma das cenas, e não foi na que o Darth Vader aparece, aliás tem alguns vídeos no YouTube que eu gostaria de recomendar vc a assistir, não é só sobre a opinião da pessoa que viu, mas explica todas as ligações, ou podemos marcar pra assistirmos algum dia os antigos 😄

        Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Gustavo =D ! Dizem mesmo que o livro é bem legal, já sobre Rogue Onde realmente me surpreendeu ( e sim vou mesmo começar a ver Star Wars na sequencia certa para poder compreender melhor, conheço muitos fãs e todos eles tentam a tempos me convencer de assistir… mas diria que Rogue Onde me convenceu^^) .


      Viu Anjos da noite?

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

