UMA MÚSICA DE MINHA AUTORIA

Apresento á vocês o belo trabalho musical do meu amigo/psicologo rs Ismael! * #soufã

Deixe Crescer

Olá, pessoas queridas!

Muitos de vocês conhecem meu trabalho nos textos e poesias que posto aqui, e apesar de alguns me considerarem escritor, confesso que não me sinto assim. Poucos sabem que, na verdade, sou músico e, também, compositor.

Portanto, deixo aqui o link de uma das minhas canções para vocês conhecerem. E tentarei postar aqui, com alguma frequência, mais músicas autorais. Nem que sejam lyric vídeos.

Essa canção se chama “Seu Calor”, e foi gravada de uma forma informal, em minha casa, no intuito de ter registros em vídeo para divulgação. Dito isso, desconsiderem falta de qualidade em resolução ou algo do tipo. rsrs E ela estará inclusa no meu primeiro cd chamado “Prelúdio”, em fase final de produção.

O rapaz que aparece tocando comigo, chama-se Lê Guedes, e também é músico e compositor. Juntos temos alguns projetos de homenagens à artistas da MPB como Sá, Rodrix &…

Ver o post original 71 mais palavras

2 comentários sobre “UMA MÚSICA DE MINHA AUTORIA

Deixe um comentário

