TAG: Um coração igual ao de Deus

wp-1472412267706

Fui indicada pela abençoada Vick Santos ( autora do Blog Coração Igual Ao Teu ), para
participar da TAG criada por ela, intitulada Um coração igual ao de Deus.
Basicamente da TAG consiste em colocar o logo da tag; Colocar o nome do site que te indicou e linkar; e claro indicar blogs cristãos para responder ( as perguntas feitas pela Vick).
Lá vou :

1- Que horas você prefere buscar a Deus?
Sinceramente não tem uma hora especifica, mas sempre busco por momentos em que estou só ( como por exemplo no meu quarto).

2- O que você pensa sobre jejum? E como você faz?
Penso que deve ter proposito. Não fiz muito, mas os que fiz proporcionaram resultados!
Sempre busquei faze-los com proposito, e acompanhados de orações.

3- Qual período que você acha melhor estudar a bíblia?
Sou sincera em dizer que não tenho estudado a Bíblia, apesar de pai teólogo e
praticamente todos os dias em contato com a Palavra no corre e corre do dia ( através de pregações no smartphone ), eu não tenho reservado um tempo para.

4-“Todo filho escuta seu pai”. Como você reconhece que algo é da vontade de Deus?
Busco me basear na Palavra, portanto fico atenta se vai de acordo ao que ela diz. Em segundo peço direção ao Espírito Santo. Geralmente o que penso ser um sexto sentido é um aviso do Espírito, é o que sinto!

5- Qual versículo da bíblia mais mexe com você?
O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
1 Coríntios 13:8-10

6- Você tem um sonho de fazer algo para Deus? O que?
Sim. Cumprir as missões que me foram dadas, cumprir meu chamado!

7- Como você consegue na correria da vida buscar ter intimidade com Deus?
Muitas pregações online, de Lucinho á Yossef!
E claro muito som do RESGATE! \o/ ( no celular e claro ao vivo … não importa o nível de correria se tiver um show deles em SP eu vou!)

8- Que dica você daria para novos cristãos a respeito de como entender a bíblia?
Busque sentir o que as mensagens nela passam, apenas sentir… pois o tentar ENTENDER tudo de inicio é muito, muito complicado!
A compreensão virá através do sentir, se permita absorver as lições ainda que não entenda tudo claramente. Pois é vivendo a Palavra, que iremos realmente entender o que ela significa!

9- Qual pregação te marcou? Quem pregava? E o por que te marcou?
Essa aqui abaixo … Pastor Lucinho … Me marcou por perceber que vivo enrolada com as coisas dessa terra ( ao invés de ter a forma do meu chamado ) …

Assistam !

11- Já sacrificou algo para servir a Deus?
Sim .

12- Para você o que é amar ao próximo?
Fazer para os outros o que gostaria que fizessem por mim.
Não fazer aos outros o que não gostaria que fizessem a mim.

INDICADOS :

Thiago Cruz do inludere.wordpress.com

Nathuanny do einegrinha.wordpress.com

Agda Marianne do toqsutil.wordpress.com

5 comentários sobre “TAG: Um coração igual ao de Deus

  1. Nss amore amei as respostas e realmente tudo no começo é super difícil, mas ainda bem que Deus nos ajuda a compreender! Deus te abençoe no seu chamado, se você ainda não sabe oq, então que Ele te ajude a descobrir. Mas fico imensamente feliz por você amiga, está cada dia mais feliz e é isso que quero sua felicidade gatinha. Deus te abençoe!😘😘😘😘😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

