Rei sem rainha

O pesadelo de arrependimento dele

9673672114_e0b7e9af6c_b

– Tive um pesadelo absurdo!

– Todo pesadelo costuma ser um tanto quanto absurdo!

– Mas esse era absurdo mesmo, era como uma metáfora, só que as cenas eram literalmente …

– Reais?

– Isso, reais!

– Não Felipe, nada foi real, é só um sonho.

– Eu preciso falar sobre.

– Ta bem , então diga!

– Promete não rir de mim?

– Prometo não ir embora agora se contar logo esse sonho maluco.

– Eu provava em taças de ouro delicias de ódio.

– Delícias de ódio?

– Era como se chamavam.

– Isso é realmente louco.

– E então eu  me embriagava de cólera, e ria enquanto assistia aos reis despencarem de seus tronos. Até que  me via no reflexo da taça, e me dava  conta de que estava vestido como rei, porque também havia sido um rei. E então começava a gritar bem alto ‘ O que fiz com as escolhas que tive?

– É só isso?

– Como só isso? É um sonho incrível ,  é complexo e…

– Na verdade é bem obvio apesar das alegorias.

2 comentários sobre “Rei sem rainha

Deixe um comentário

