Meu sumiço, minha gripe e as novidades

Depois de O que a garotinha vai estudar afinal ? e O que eu quero afinal?  FINALMENTEEEEEE um desfecho rsrsrs!

1315999512Detesto mesmo estar ausente do blog, já se tornou rotina manter contato com o mundo por aqui rsrs … Mas a vida andou repleta de surpresas ( surpresas boas! )  e na busca por aproveita-las da melhor maneira e digerir os últimos fatos, acabei por ficar sem tempo para registrar os ocorridos. Mas em plena tarde de domingo ( totalmente gripada, sem voz, sem energia e com cólica ) aqui estou !

A falta de tempo se deu porque resolvi parar de protelar o retorno aos estudos, e eu confesso que tentei com muita garra minha bolsa para  o curso de Automação Industrial, e por nove (NOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!) pessoas na minha frente eu perdi essa chance!

Mas eu nem tive tempo para lamentar e comecei a elaborar um Plano B, e antes mesmo que esse se fizesse necessário uma excelente oportunidade surgiu \o/ !

E agora a insólita que escreve aqui está matriculada em uma Universidade para cursar Letras-Inglês ( Plano inicial da vida, desde a pré adolescência como já  falado por aqui).

  • Finalmente meu Português será adequado!  ( Mas se possível continuem me corrigindo! )
  • Vou poder dar aulas *______*#sonhodevidaapesardaexperienciaruimcomPedagogia
  • Vou aprender Inglês ( o que vai melhorar minhas chances com James Franco rs! ou não … ) 
  • Vou ficar melhor nessa coisa de escrever! rsrsrs …

Sabe o que dizem ?  Se uma porta se fecha …

images (1)

As aulas começaram em breve e eu pretendo registrar o máximo possível sobre  por aqui ( acesse O Parágrafo Universidade espaço criado para compartilhar as experiencias por lá ).  E por falar em novidades criei também um espaço aqui no blog para tentar organizar meus terrorismos artísticos,  por hora está vazio, mas logo terá bombas coisas em  Ateliê Metafórico .


Estou super feliz  e  empolgada, mas realista de que vai ser uma tarefa e tanto conciliar trabalho, projetos pessoais, ONG ( conto mais sobre em breve ) e a faculdade, mas como sabem eu sou quase a mulher maravilha ‘

mulher

Okay, eu estou longe de ser  a mulher maravilha, mas a vida tem sido maravilhosa então o mínimo que posso fazer é me esforçar para estar  no ritmo das surpresas que andam surgindo.

Meta número um no momento  > sarar dessa gripe e me livrar das bolhas de febre no meu rosto ( estou me sentindo demasiadamente esquisita com elas! )… Se conseguir me livrar delas antes das aulas vou me sentir com uma heroína ( heroína da minha própria imagem ) !

20 comentários sobre “Meu sumiço, minha gripe e as novidades

  1. Que maravilha! O motivo do seu sumiço é muito justificável! É claro que vc iria aparecer menos por aqui por causa disso. Caramba, quanta coisa vc está fazendo! (O_O) Força aí, Jaque!

    Sim, as oportunidades sempre aparecem, basta a nós agarrá-las! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

