Respondendo Tags

Oi !

Está meio raro conseguir arrumar um tempinho para manter isso aqui na ordem desordenada dos fatos de cada dia. Mas pelo menos as TAGS tenho de responder né *-* Obrigação rs! 

hqdefault

Me perdoem , mas não pude resistir… tive mesmo de fazer essa montagem ridícula rsrs

Fui indicada pela Bia Perez do  Terceiro Ato  para responder a Tag 7 PECADOS LITERÁRIOS, e pelo Lucas Luciani  do Season Blog para  participar da Tag Top 7 … lá vou eu!

ps : obrigada pela indicação ❤ Bia e Lucas ❤


TAG Top 7  

tumblr_mn3zv1sU2v1rgpyeqo1_500

( Eu fiz de comida, mais cada um escolhe fazer do que quiser e indica 7 amigos para criar outros diferentes Top’s )

7-Salada de beterraba

6- Arroz a grega

5- Comida japonesa  …  muito amor ❤ rs!

4-Sorvete ( abacaxi ao vinho, flocos e todos mais rs!)

3- Esfiha de queijo do Habib’s ( preferencialmente com limão)

2- Pizza ( principalmente de portuguesa!)

1-Bolo de chocolate

  • Deixado de fora algumas paixões recentes como: O pão de mel com recheio de nozes da mãe da Ju, e o mil shake de morango do Bob’s 

Indicados para fazer um  Top 7 :

7- deixecrescer.wordpress.com

6- upendista.wordpress.com

5- oterceiroato.com

4- lendomuito.wordpress.com

3- inludere.wordpress.com

2- isabellacas.wordpress.com

1- inspiracaomclara.wordpress.com


TAG: 7 PECADOS CAPITAIS LITERÁRIOS!

Indicados para responder ( decentemente com fotos dos livros ou ao menos escrita sobre rs!)  :

Ismael do deixecrescer.wordpress.com

Apoli do apoliland.wordpress.com

O fascinado por livros Alex do lendomuito.wordpress.com


Ver tags similares em :

Tag: Livros e Adaptações  – aqui 

TAG: 25 FATOS LITERÁRIOS SOBRE MIMaqui 

 

 

 

12 comentários sobre “Respondendo Tags

  1. UhUL! Bate aqui! ✋ hehe. Sério, do 1 até o 7 temos tudo em comum (além do nome), (exceto a esfiha, esse aí eu prefiro de carne com muito limão :D). O vídeo ficou demais, felizmente a gente consegue atribuir melhor contato com o seu modo de expressar (que aliás é bem divertido). Se foi pela preguiça, valeu muito a pena conferir seus 7 pecados capitais -literários (ainda estou pasma com o livro de R$ 150,00.) 😀

    Curtido por 2 pessoas

    1. Oi Jak !Bom dia ! Ual ,além de tbm ser uma Jack agente tem o mesmo paladar, bate aqui ✋!!! BORA IR COMER ESFIHA,EU FICO COM AS DE QUEIJO E VC COM AS DE CARNE 😃Felizmente eu fiz mesmo a idiotice de comprar esse livro,e não foi só eu, muita gente (besta) fez a mesma besteira kk! Doeu no bolso e até hj para na consciência RSrs … fiquei depois achando o video muito novo,mas tá aiiii,se vc curtiu então ta blz ! 😃de Jack pra Jak com muito limão confesso a preguiça de ir trabalhar hj … quem me dera poder apenas gravar um vídeo pra poder resolver isso tbm 😕😕😕

      Curtido por 2 pessoas

  2. *-* Amei essa TAG dos 7 Pecados! Gostei btt do seu vídeo! E daí que vc não respondeu da forma convencional? Eu apreciei a sinceridade de sua pessoa transpassada pelo vídeo. Mas eu vou fazer pela maneira corriqueira mesmo! >_<

    Deixa de preconceitos, senhorita Jaqueline… Talvez vc esteja perdendo boas leituras devido a isso! Eu que o diga!!! =D
    Fiquei com vontade de ler "Alta Fidelidade"! Uma boa pedida! (mais um pra minha longa lista, nãooooooooooooooooooooooooo!) =P

    Ahhhhh, nãoooooo! Salada de beterraba não! Argh! Ugh!
    Isso me traz más recordações. Um tempo de anemia…um tempo traumático!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Jaqueline obrigada por me avisar quando respondeu. Ameeeeeei o vídeo, super criativo, valeu! Ainda não li estes livros “A queda para o alto” e a “Alta fidelidade” (só vi o filme)… Me animei. Também adoro comida japonesa e pizza rsrsrs… Adoro seu Blog. Bjs querida.

    Curtido por 2 pessoas

    1. =D Feliz que curtiu, foi demasiadamente singelo rsrs mais foi ❤ ( e preguicinha rsrs!) Super recomendo A Queda Para o Alto e o Alta Fidelidade ( se ler , me diga o que achou , combinado? ) ❤ Comida japonesa é tudo de bommmm, e pizza sem comentários né rsrsrs ^^ Muito obrigada!!! =D Bjs

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

