Sobre inocência roubada e outras dores 

projeto_pedofilia

Eu preciso dormir é verdade,já são quase meia noite,mas continuo inquieta com um bilhão de coisas…choro mais o choro não parece solucionar o problema, algumas dores agente senti na alma e não há ato humano que possa amenizar.

Escrevo tudo que sinto num caderno, mas hoje nem isso vai remediar, eis aqui a tristeza que eu mesma não posso consolar ,se é alma que dói não posso toca-lá ,não sei nem mesmo onde está… dei tantas voltas tentando fugir …mas quem de nós consegue escapar da própria memória ou do escuro que acomete em plena luz do dia?

tumblr_llyvtwEypY1qgxaofo1_500

Eu andei na última semana desconecta do mundo a minha volta, o trabalho novo, meus projetos novos…A  expectativa diante da novidade,a preocupação egoísta com apenas meu eu, me mantiveram um tanto quanto longe dos acontecimentos do mundo.

Mas hoje eu me deparei com uma manchete que vocês também devem ter visto (não  irei mencionar detalhes sobre , já  tem muito jornal espalhando a má notícia) sobre crueldade, falsidade e inocência roubada.

Eu fiquei muito triste, por vários motivos.Pela criança inocente que teve assim como tantas outras vítimas de tal crueldade, suportar o peso que nenhuma criança, e nem ninguém deveria suportar.O peso da violação, dor física, emocional e  psicológica que ela é capaz de causar. 

Quando quem deve proteger a criança é quem a fere,  o absurdo é real,é  maior que uma manchete pra mim,é  a vida estampada pra quem quiser a ver sem filtro, sem maquiagem, bem longe da perfeição que cada um de nós cria e alimenta utópica em nossa mente.

O mundo está cada vez pior” disse um amigo sobre haver comentado o assunto com ele. Mas eu não quero ficar pior com o mundo, cruzar meus abraços e aceitar que as escolhas de outras pessoas pelo mau irão inevitavelmente me afetar e ponto final.

Não quero ter de aceitar como algo normal cada manchete sobre a crueldade humana.

Fiquei triste porque se acontece com o outro tá acontecendo comigo também…o estado não deve proteger só o filho dela, ou só  o seu, o direito cabe a todos nós, sabe por que? Porque a crueldade que aconteceu contra essa criança pode ocorrer com qualquer outra.

Mas até  minha indignação me deixou triste, pois ela não devolve a criança a inocência que lhe fora tirada, nem coloca o mundo de volta ao lugar.

Já  é tarde, algumas pessoas já optaram pelo mau e o fizeram.

O que fazer então? 

Não sei.

Chorei, mas não aceitei .

Fiquei pensando no que o ocorrido tem desencadeado…uma reação em cadeia de indignação, de dores …

O fato de que quem cometeu o crime foi um pastor é mais do que chocante, pois infelizmente já sabemos de outros que usaram seu “sacerdócio ” para cometer tais abusos,é  inaceitável !

Quando até nossas  figuras religiosas de autoridade, sejam elas padres, pastores etc; fazem parte desse universo sórdido da pedofilia, que pra mim é um dos crimes mais covardes e cruéis, isso me embrulha o estomago e me enche de cólera.

 

Uma punição mais severa  para tal crime, deveria ao menos  quem sabe, diminuir o número de  abusos, mas mesmo a possibilidade de ser descoberto e passar 30 anos na cadeia não amedronta  ou serve para controlar esses monstros.

E por isso dói sobre tudo saber que isso de monstros num é imaginação de criança não, infelizmente eles existem ( e se escondem muito bem ) .

4 comentários sobre “Sobre inocência roubada e outras dores 

  1. Das coisas repugnantes desse mundo,com certeza não há pior.Outro dia olhando serenamente para as crianças,ou mesmo uma moça,uma mulher… Não importa,se bonita,menos dotada de atributos físicos,pensava com tremores na alma,a tribulação que vira a vida de um ser depois de sofrer tais violações.Essa existência é cruel,mete realmente medo[…],lembrava-me do filme Don Juan;” como uma mulher deve ser tocada…(…)”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

