Ludov e a carreira solo da Vanessa Krongold,

header

Em 2005 estava eu assistindo a MTV, quando me deparei com uma banda super diferente, um som de rock alternativo, meio mpb, meio fofo rsrs ( é assim que vejo o Ludov )   e me identifiquei de cara com as composições  da banda de pop rock brasileira, formada por Vanessa Krongold, Mauro Motoki, Paulo “Chapolin” Rocha e Habacuque Lima.

o-exercicio-das-pequenas-coisas-W320

O álbum O Exercício das Pequenas Coisas (2005)  é até hoje um dos meus álbuns brasileiros favoritos de todos os tempos rsrs   Ele conta com as músicas mais lindas da banda, já lançadas anteriormente nos EP’S Dois a Rodar (2003) e Eras Glaciais (2013) .

Chega de me ler e ouvi ai! 


Eu também não poderia deixar de citar a música ‘RUBI’ presente no álbum Disco Paralelo, lançado pela banda no ano de 2007 pela Mondo77/Tratore :  

Eu amo essa música ( lembro que aumentava o volume sempre que tocava no rádio… tempo bom onde dava pra ouvir rádio rsrs!Eles são ótimos! I ❤ LUDOV ! é eu sou fã … ❤ ❤ ❤

vanessa_krongold08_300dpi

E embora não seja recente o trabalho solo da vocalista, somente esse ano tenho ouvido suas músicas, e lógico estou gostando muiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo ! Pra quem curte Ludov e assim como eu gosta muito da voz da Vanessa, escuta aí

(porque vale muito apena!) :

tumblr_nxw4ow18Ku1qagc6xo1_1280

Vanessa-Krongold-Hoje-YouTube

Me identifico demais  com esse som e se alguém se identifica com minha ”insolitez” (an? rsrs)  a de se identificar também ! Passa lá no site dela >.<

E Vanessa obrigada pela boa música! ❤

Deixe um comentário

