Uma música linda que todos vocês precisam ouvir

Existem certas músicas que falam a  alma, e para mim uma delas é  Here Today da Laurie Lewis !

Eu tive a minha cota de bons tempos
O sabor do amor, o beijo de vinho
Devo ter cantado mil músicas
De cidade em cidade, em salas lotadas
E eu tentei levantar e ser forte

Eu tentei ajudar meus amigos
E quando eu for embora, eles vão chorar por mim
Mas eu vou ser uma memória de desvanecimento
Estamos aqui hoje, e depois vamos embora
Esta vida vai acabar apenas como uma canção

Nós só temos esse pouco tempo
Então venha e deixe cordéis ‘nossas vozes
Talvez você encontrará alguma lembrança
Entre as coisas que eu tenho aqui reunido
Uma pequena melodia, uma rima feliz
Para recordar esses tempos fugazes
De vez em quando
Você pode pensar em mim e sorrir
Você vai cantarolar uma melodia que conhecíamos
Voltar antes, eu tinha que ir
Estamos aqui hoje, e depois vamos embora
Esta vida vai acabar apenas como uma canção
Nós só temos esse pouco tempo
Então venha e deixe cordéis ‘nossas vozes
As pessoas mentem, roubam e mentem
Eles sangram a terra, eles sujam o céu
Tentei trilhar o caminho que serpenteia
E deixar apenas essas poucas músicas para trás
Então, quando você ouvir a noite grito de pássaro
você não vai pensar emmim e suspirar
E quando o vento canta através das árvores
Você não vai, por vezes, pensar de mim?
Estamos aqui hoje, e depois vamos embora
Esta vida vai acabar apenas como uma canção
Nós só temos esse pouco tempo
Então venha e deixe cordéis ‘nossas vozes

6 comentários sobre “Uma música linda que todos vocês precisam ouvir

  1. Tão linda! Vi esse post de manhã e estou ouvindo essa música desde então, várias vezes.Voltei aqui pra pegar a letra e percebi que não comentei – o que é um pecado. Seu gosto musical é ótimo! Faça mais postagens de música! Apaixonada por esse country!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Simplesmente incrível essa letra! Fez até com que eu me emocionasse um pouco sem querer.. a vida é mesmo estranha, uma hora estamos aqui e depois, não mais.
    Muito obrigada por compartilhar essa música no seu blog, que por sinal é maravilhoso, conheci agora e já estou amando!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Géssica muito obrigada por suas palavras. Essa música me acalma , é bom saber que soa agradável a meus visitantes 😀 Muito, muitooo obrigada por estar por aqui. Desde a criação deste espaço eu tenho crescido muito, e comoartilhado td isto por aqui .

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

