‘Jaqueline Bastos e o seu Eu Insólito’

Eu pelo Cultura Propagada . ( Amei o texto Ana! ) ^^

Cultura Propagada

JaqueJaqueline Bastos, paulistana, é criadora do Blog ‘O Eu Insólito’, que hoje conta com quase 1200 seguidores. O título de seu blog faz referência a sua personalidade, que como ela diz “É um paradoxo”, foge das regras, dos padrões e acaba sofrendo críticas por isso.

Mesmo que hoje blogueira seja uma profissão, ela não se considera uma. Ela escreve pela necessidade de desabafar e de querer registar o seu presente, sentimentos, sensações, sua percepção do mundo, além de registar o seu aprendizado com a escrita. Ela acredita que isso possa ser uma espécie de cápsula do tempo no futuro.

O seu primeiro blog foi criado em 2006, onde ela o excluiu. Dois anos depois em 2008, desta vez fora do colégio e com mais tempo livre para se dedicar, resolveu criar outro que durou quatro anos, ficando até 2012. Ágil na escrita, arranca elogios e suspiro dos leitores e apreciadores…

Ver o post original 330 mais palavras

8 comentários sobre “‘Jaqueline Bastos e o seu Eu Insólito’

  1. Jacky, como gosto de chamá-la, é uma das pessoas mais criativas, talentosas e sensíveis que eu conheço. Ela merece todo o sucesso que alcançar, pois além de tudo, é muito esforçada e dedicada.
    Desejo a essa minha amiga, uma excelente noite um ótimo final de semana, além de um grande beijo, é claro!!!
    Alex

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

