Todos interpretam

tumblr_lx6xdmfDEB1r574n4o1_500

Sejamos francos pelo menos agora, que  sabemos que todos interpretam, inclusive eu e você.  É ou não é incrível o turbulento caminho para onde as mentiras  nos levam?

Lembra o que foi capaz de dizer pra conseguir o que queria?

Lembra de todas as promessas que nunca teve pretensão de cumprir?

Lembra de como você era antes de enganar a si mesmo?

Lembra quem era antes da sua profissão te  aprisionar pra sempre nesse teatro?

Gostava de como seu cabelo era antes de outras pessoas te dizer como corta-lo, gostava de como era forte por admitir fraquezas, e de como era verdadeiro sem temer parecer tolo. 

Gostava mais do meu eu de antes também, forte destemida embora cheia de incertezas. 

Quando foi que  resolvemos nos tornar tão superficiais e ridículos?

Onde nos perdemos?

Receio admitir que sei a resposta  … 

10 comentários sobre “Todos interpretam

  1. Falar a verdade magoa as pessoas, infelizmente. Aquela amiga que vem com aquele corpete ridículo e você olha e tem vontade de falar para ela tirar aquilo, mas fala para ela que ela está linda, ou seja, mente para não magoá-la. Isso faz parte da nossa vida e fará até os últimos dias de nossa existência…
    Um grande beijo Jacky querida.

    Curtido por 2 pessoas

      1. Aff! Bem que eu achei estranho! Mas eu senti que eu deveria relaxar… Mesmo! XD Afinal, ao perguntar “quando?”, pude transparecer a minha afobação pela dita resposta… Eu ainda não cheguei nela, que bom que vc chegou na sua, Jaque!!!! =D

        Curtido por 1 pessoa

      2. Eu fiquei preocupada porque só acesso o blog do celular ou do notebook, foi um baita susto. ——— Não é que tenha chegado em todas minhas respostas, longe disso… é que isso de que o mundo pedi o que não posso oferecer, eu já compreendi. E não é fácil lembrar disso o tempo, mas é preciso.

        Curtido por 1 pessoa

      3. Aff! Um cracker está te stalkeando? Que horror! O_O

        Não todas… mas algumas, certo? Compreensão da realidade tanto sua quanto daquilo que lhe cerca já é um ponto positivo nesta jornada! O ruim é quando vc se sente incomodada e não sabe a razão! Mas o bom mesmo seria não se sentir incomodada, ser ignorante de tudo! Porém, aí não seríamos o que somos… Tudo é tão complicado! Parece um loop do qual não vemos jeito de sair.

        Curtir

  2. Pensando bem, acho que a resposta é só uma: Constatação da realidade do mundo! Ao compreender como são as coisas, vc vê que não há saída… Presos numa Matrix e impossibilitados de fugir do sistema… Ou foge e vira marginal (à margem do sistema)… O mundo do trabalho nos pegou de jeito, ou vc se modela, ou está fora!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

