Minha solteirice e o barbudo dos meus sonhos *PARTE 1

Não foi só no sábado passado dia 12 de Junho que me torturaram com a pergunta :

d44c4-chrisevans4

Todos os dias alguém me faz essa pergunta, e claro já cansada de ouvir meu próprio discurso, eu ignoro me mantendo em silencio, e daí respondem por mim …

  • Você está solteira porque quer! – Um amigo que está tentando algo comigo sobre minha solidão notória.
  • Você deve estar solteira por ser exigente demais! – As colegas de trabalho ( algumas casadas, outras divorciadas ) sobre eu ser a única solteira do escritório.
  • Você no minimo é do tipo que não leva relacionamentos a sério! – Você  quando olha meu status no Facebook.
  • Ahhh já sei, você só quer curtir…  ficar né! – Um cara mau intencionado tentando sondar se estou com alguém.
  • Você ta querendo mesmo ficar pra titia né? – Quem não sabe que já tenho dois sobrinhos tentando me ofender .
  • Você gosta de ser solitária hein menina! – Alguma tia sobre eu não levar ninguém num almoço em família.
  • Vinte e cinco né? Com sua idade eu já era casada e tinha seus irmãos mais velhos! – Minha mãe sobre meu estado civil : SOLTEIRA, constatando que eu não sou ela.

principe-encatnado-branca-de-neve

  • Ela está esperando um príncipe encantado ! – Você lendo esse post!

homem-50-nova-46035

Mas não, não estou esperando um príncipe, muito menos um encantado … Mas se  um príncipe  como os  dos contos de fadas existisse com certeza estaria encantado por alguma loira ou siliconada ( ou qualquer outra mulher muito diferente de mim ). 

2Principes-demitidos

E convenhamos príncipes são um tanto quanto afeminados! 

E homem tem de ser HOMEM ! Tem que ter barba na cara … Inclusive, falando em barba, uma coisa que faço muito já que  estou solteira, é admirar os pelos faciais ( só os do sexo oposto!  Importante constar porque tem muita mulher de bigode que pensa que por não estar com ninguém eu goste de meninas ! rsrsrs … Vivam sua liberdade garotas!  Que a minha eu  aproveito fitando barbas rs!)  :

9-motivos-para-namorar-um-homem-de-barba-

Mas embora a barba de um homem fale muito sobre ele ( pra mim diz quase tudo que preciso saber )  ainda há outras coisas importantes que queria encontrar em um homem bem barbudo ,   COMO POR EXEMPLO :  Personalidade!

  • Vivemos numa sociedade  que diz o corpo ( você homem pode ter o corpo que quiser desde que tenha barba rs!) que temos de ter, e num é só as mulheres que incomodadas com a ditadura da beleza estão  acabando por ficar cada vez mais parecidas umas com as outras, os homens estão quase todos com os mesmos ridículos cortes de cabelo da última tendencia. E os mesmos corpos inchados!

Cade os  pálidos e  esqueléticos?

Cade os gordinhos ?

Cade os homens de verdade?

image

  • SINCERIDADE!

Onde estão os homens sinceros?

Os homens ultimamente andam tão ou mais fofoqueiros e invejosos que as mulheres, e é incrível como eles andam falando um dos outros pelas costas, e frente a frente  se comportam com tamanha falsidade! Eu vejo isso aos montes!

Falta eles se aceitarem, e serem homens de verdade, do tipo que admitem seus erros, fraquezas, pecados, burrices … e digo mais, bonito mesmo é ver um homem admitir que não tem algum bem material que os outros tem !

Acho  tão patético  ver um cara que não tem um carro dizendo ‘ Odeio carros! ‘ ou ‘ Prefiro moto!‘  etc , só pra não admitir que no fundo está com invejinha do amigo que acabou de comprar um carro.

E esquece essa merda de achar que você precisa ter um carro pra ser um homem!

Um carro não vai fazer de você um homem, VOCÊ PRECISA SERRRRRRRRRRRRRRR UM HOMEM ! O máximo que vai conseguir com um carro é interesseiras te dando mole ( mas vale lembrar que simultaneamente elas estarão dando mole para outros vinte Zés que também possuem carros * pelo motivo que você comprou o seu!)

Se aceita logo como você  é ( depois de deixar  a barba crescer), seja sincero consigo mesmo e com as pessoas a sua volta,  e por favor tenha sua própria personalidade, e pare de copiar seus amigos porque tá feio!

images (5)

  • Seja menos workaholic!
  • Menos preocupado, emburrado e deprimido!

Os homens  mais do que nunca  andam estressadinhos demais, preocupados demais, e a maioria anda precisando seriamente de um psicologo !

tumblr_ltiwwq0uzS1qhkr6xo2_500

E mulher num quer ser psicologa não, agente é tudo louca e pior na tpm, nós queremos  é homem sensato, sereno, bem resolvido com os traumas da infância, com  bastante auto estima com o corpo que tem na idade atual, e feliz – Quanto mais feliz um cara é , mais a mulherada pira nele!

Nada atrai mais as pessoas (verdadeiras) pra perto de você do que sua autenticidade, simplicidade e claro seu jeito de levar a vida!

Se você é do tipo bem resolvido, acredite vai ter alguma mulher querendo que você resolva a vida dela! rsrs

Se você é feliz, ela vai ver em você a  enorme chance de ser feliz junto de você.Eu veria!

otro-tipo-de-barba-que-nos-gusta

Esse é meu raciocínio sobre sobre homens, e a logica é  …

Que não tem muita lógica eu acho …

Mas eu acho lindo quando um homem sorri !

superman-batman-selfie

  • Ta não precisa ser  um super-herói , mas basta não  ter medo de insetos, ratos e gatos! E não chorar em publico ( tipo um ex meu que chorou no cinema assistindo uma animação) #infelizmenteissoéveridico!  
  • E uma dica  se você estiver com medo de algo, aguenta firme e não  deixe as mulheres a sua volta perceberem que você é um medroso! Deixa agente ter a ilusão que todo homem é um caçador, um soldado, ou qualquer outra criatura valente!

The_Flinstones

Deixa eu na minha solteirice acreditar que existe um barbudo (como o dos meus sonhos) em algum lugar tomando chá antes de dormir … igual a mim … ou diferente de mim, mas barbudo, tomando um chá !

tumblr_lkh6esql071qbjw4uo1_500 (1)

C o n t i n u a …

21 comentários sobre “Minha solteirice e o barbudo dos meus sonhos *PARTE 1

  1. Eu tenho barba, vide minha foto no avatar.

    Eu tenho um outra ideia :

    Ela está solteira pq tem chulé hahaahahhaha

    Não vejo problema em estar solteira. Dizem que os homens bons ou estão casados ou são gays…

    Ah. Infelizmente, não devo ser um barbudo dos seus sonhos e também não imagino que vc seja a Blake Lively ou a Margot Robbie rs

    Então blz.

    Curtir

      1. Não tenho esta pretensão de ser seu barbudo dos sonhos. Mas tenho cá meus predicados. Hahahahaha vc tem chulé. Certeza. Hahahahahaha.

        Curtir

      2. Dispenso seus comentários, pois me parece justamente o tipo de pessoa que não entendeu o que escrevi. E se eu tenho ou não chulé você nunca irá saber ( porque eu disfarço bem kkkkkkkkk !!) Vai fazer a barba que você num tem moral pra te-la não! Onde já se viu acusar uma mulher de ter chulé ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk …

        Curtir

      3. Eu me divirto com vc. E tb não tenho vontade de sentir o seu chulé. Sabe o que é curioso? Eu cultivo a minha barba há 12 anos. Quando eu comecei a ter barba, vc ainda pulava amarelinha hahahahahaha o fato curioso é que sou 12 anos mais velho que vc. Sabe o que isso significa? Nada. Apenas que sou 50% mais velho que vc.

        Curtir

      4. Crianças, tsc tsc.

        Posso não comentar, se quiser, mas suspeito que sentirá falta, principalmente quando olhar seus comentários e não sorrir. Quer pensar melhor sobre o que deseja? Ahhahahahaha

        Curtir

      5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desejo apenas prosseguir com minha liberdade de expressão em paz! E sobre ser criança… é muito legal sabe … Os ”adultos” ficam prestando mega atenção na gente! Acho que queriam ser crianças também …

        Curtir

    1. O BARBUDO! Rsrsrs! Amo quando um post meu é compreendido exatamente da maneira como pretendia que compreendessem, me faz ter a sensação de que realmente ”me conhecem ” , é bom ser compreendida. E o uso da palavra preconceito é perfeito para definir esse INTERROGATÓRIO/ZOMBARIA e SONDAGENS que fazem em torno da mulher solteira nos dias de hoje. Existem muitos pré conceitos de que estamos ”sós” por não conseguir se adaptar a um relacionamento, ou mesmo por razões egoístas e até propósitos profissionais e coisas assim. Mas acredito que cada uma tenha as suas razões muito particulares e é absurdo que nos julguem por isso. O envolventemente com alguém para muitos é um STATUS ou apenas o suprimento de uma carência afetiva , e eu sou do tipo que realmente acredita no amor, e na oportunidade de partilhar a vida com alguém ( bem barbudo!) rsrs … Toda mulher merece ser amada de verdade, respeitada e feliz ( assim como os homens também merecem ) , e viver um romance forçado pela sociedade e ”necessidade” não preenche o que busco pra mim. Mas isto poucos compreendem ! Não é um barbudo qualquer e de fato prossigo assim solteira por opção, apesar do preconceito todo! Obrigada por ME LER e me compreender! Passe por aqui mais vezes, será um prazer ”recebe-la” pois és uma insólita também! ^^

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Jaqueline!!!
    Ri demais do seu post! kkkkkkkk! (só acho que podia ter menos fotos desses “cabra barbado” aí pra cima! rs). P.S.: foi constrangedor ler o post com meus companheiros de quarto aqui, kkkkkkk, por ora, a zueira não aconteceu, mas, quero ver depois… Deve estar por vir!! kkkkkkk.

    Enfim, tive que passar para comentar, pois, de fato, existe algo acontecendo com a formação de Homens – com “H” maiúsculo! Tenho um post agendado para publicação hoje às 12hs falando um pouquinho disso. Esta sua fala representa bem:
    “Falta eles se aceitarem, e serem homens de verdade, do tipo que admitem seus erros, fraquezas, pecados, burrices … e digo mais, bonito mesmo é ver um homem admitir que não tem algum bem material que os outros tem !”

    Pois bem, parabéns pelo blog! Depois visite o meu também!
    josantosdtna.wordpress.com
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Poxa rsrsrs! obrigada por passar por aqui apesar das fotos do Chris Evans representarem o risco de lhe comprometer perante seus amigos. Rsrsrsrs … Acho bacana que me leia! estive em seu blog e gostei muito do tal post, acredito que tenha (apesar das fotos do Chris rs) compreendido de fato o que os homens estão deixando de ser … logo não sendo mais de fato HOMENS! * Muitíssimo obrigada >.< por fazer parte dos insólitos seres que me compreendem rs! Abraço !

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

