Um ano de blog e as mudanças na minha vida

laptop_1 Parece que foi ontem que eu estava no meu quarto triste  recém saída de um péssimo relacionamento, desempregada , e de quebra com um diagnostico de anemia…  entediada e  confusa em frete meu notebook… mas mais do que nunca  disposta a fazer o que mais gosto, ESCREVER !

E assim nasceu esse espaço insólito que você por alguma razão visita!

2images

Dia 13 de Junho de 2015  um dia depois dos dias dos namorados    lá estava eu tentando descobrir como a plataforma WordPress funciona. E não que eu tenha aprendido direito a mexer nessa plataforma, mas agora eu já sei trocar a foto de perfil do gravatar rs. 

Vai ser muito clichê dizer que esse blog é importante pra mim por registrar uma fase crucial da minha vida, mas mesmo assim eu vou dizer !

Esse blog contém até aqui o registro de como lidei com o fim de um relacionamento amoroso, meus sintomas depressivos  resultantes  do meu estado físico e emocional por conta da anemia, minhas dúvidas, medos, minhas crises  por falta de fé, como lidei com o falecimento de um dos meus melhores amigos, minhas revoltas acerca do rumo das coisas na nossa sociedade  e etc.

Aqui está boa parte do que penso e sinto resumido em postagens que muitas vezes são um desabafo  ou uma tentativa de memorizar as lições que a vida vem me ensinando.

Mas nem tudo é dor, aqui eu  tenho  traduzido em palavras momentos muitos especiais, conquistas e sonhos. Além de que o próprio blog tem me proporcionado o privilegio de conhecer pessoas fabulosas que me contactam por email ( jaquelinek@live.com.pt) e agora pelo whatsapp (11  98333.1866  ).

 

12298804_1645796515673314_1229654939_n

Desde que esse blog foi criado, muitas mudanças aconteceram na minha vida, e eu venho tentado registrar cada uma delas por aqui.

Como disse comecei esse blog desempregada ( por estar doente ) e desde então já tive dois empregos diferentes, e estou no terceiro  atualmente rs, o que me fez aprender muitas coisas e conhecer muitas pessoas. Lembra do  garoto comédia   e dos outros estragados  ?

Pois é rs! Teve alguns que nem citei por aqui …

E pra quem  pensou que nunca mais iria se apaixonar , eu já escrevi muito   romance platônico por aqui rs. Rafael meu quase … quase amor!

Já dei a volta por cima no diagnostico de anemia, e agora firme e forte consegui voltar a vida, e creio que voltei melhor, e um pouquinho  mais madura eu diria!

Ainda falta muito pra ser considerada gente grande rs, mas a vida tem me ensinado tanto!

E eu sou grata pela estrada até aqui,  e o privilegio de compartilhar meus momentos com vocês insólitos e insólitas que me visitam, que opinam ou que me escrevem pelo email, sempre me incentivando a manter o blog, ou mesmo me aconselhando e me  dando feed backs construtivos.

 

Para quem não sabe eu já tive um blog na plataforma blogspot que durou seis anos, mas que após meu acidente e a volta do coma, por conta de um período serio de crise existencial  acabei por deleta-lo.

tumblr_lst6a9L2on1r4xzsuo1_400

E agora  sem planos de ser atropelada por outro ônibus, eu pretendo me manter aqui com vocês 4ever rs!

É PESSOAL EU PRETENDIA FAZER UM VÍDEO OU ALGUMA OUTRA SURPRESA ESPECIAL PARA O ANIVERSÁRIO DO BLOG, MAS HOJE É SEGUNDA E MEU DIA FOI MEGA CORRIDO… E PRA VARIAR ESTOU ME DESCULPANDO POR SER UMA PÉSSIMA BLOGUEIRA. 

MAS … Continuem comigo, pois a jornada de aprendizados dessa insólita que vos escreve prossegue insolitamente e milagrosamente em ascensão.

PS : Eu achava essa cena do filme Premonição bizarra, até acontecer comigo… rs!

 

Anúncios

27 comentários sobre “Um ano de blog e as mudanças na minha vida

  1. O que a gente leva de bom da vida são os aprendizados, a gente tropeça, cai, levanta, e jura que nunca mais vai cair, mas a gente tropeça de novo, e vai se descobrindo nesse processo muito mais resistente e capaz de se levantar.

    Parabéns pelo blog Jacqueline!!

    🙂

    Curtido por 2 pessoas

  2. Uiaaa, deixei passar o niver do blog!!! Perdi muita coisa por aqui devido a minha ausência. Mas nunca é tarde para dar minhas congratulações a você, Jaque:

    Parabéns pela sua persistência e força de vontade! Não me lembrava que vc tinha sofrido tanto (atropelamento O_O… Por um ônibus? Caramba, Jaque! Coma? Anemia?) Ninguém merece, hein?! Isso me faz respeitar ainda mais a sua determinação e fé na vida! Parabéns!!!!

    Realmente vc escreve muito por aqui, acho que não li nem mesmo 20% de tudo o que vc escreveu neste seu insólito cantinho na web.

    Que venha mais um ano para “O eu insólito”! E outro ainda, e mais outro…e outro… (^^)/

    Curtido por 1 pessoa

      1. Uaaaaah! *-* Grata pelas boas-vindas!

        Experiência difícil, hein?! O bom é que vc conseguiu enxergar por outro prisma tal situação de agonia.

        Escreve menos do que antes? Oloko! XD

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s