Sobre o desastre

tumblr_static_tumblr_static_5fml8pjlrbwg4cw8skgcw848w_640

É sobre a frieza de existir e me dar conta da sua ausência 

Sobre não encontrar sentido em nada e perder tudo quando o perco 

É sobre o desastre do mundo todo desabando sobre mim

Sobre lágrimas e fagulhas de incêndio

 

Estou queimando sem me desfazer em cinzas 

Ficando viva pra contar a história de como eramos, de como eu fui …

E agora estou longe demais pra voltar 

Fria demais num mundo em chamas…

 

Escrevendo sobre  a frieza de existir e me dando conta da sua ausência 

Sem encontrar sentido e  perdendo tudo

Ocasionando um desastre 

Que irá acabar em  lágrimas e fagulhas de incêndio

 

4 comentários sobre “Sobre o desastre

Deixe um comentário

