TAG cheia de história

large (24)

Hoje recebi a indicação do Marcelo Raymundo ( Muito obrigada Marcelo ! ), para responder a Tag Cheia de História, que  consiste em responder as dez perguntas abaixo. E como a vó vidente dele dizia ” Responda a TAG antes que se esqueça de quem ou que deve respondê-la!” … rs, bom lá vou eu Marcelo!

Um blogueiro anonimo me pergunta por email :

1-Qual sua maior inspiração para escrever?
R: Não tenho uma inspiração especifica. Geralmente sou levada a escrever pela necessidade do desabafo, escrever me faz refletir melhor sobre as coisas, me faz pondera-las ( ou quase rs…). Mas há pessoas que me inspiram a escrever…

2-Há algum sonho secreto e que queira revelar?
R: Não é secreto, está todo relato na tag aqui do blog ‘ Um quase, quase amor‘ , e o nome desse sonho foi Rafael (uma pessoa que me inspirou muito a escrever!).
3-O que te encanta?
R: Personalidade, humildade e fidelidade. Em um mundo de pessoas iguais, soberbas e falsas eu me encanto por quem é diferente da maioria.
4-Como descreveria uma viagem dos sonhos?
R: Não a descreveria, opto pela surpresa.
5-Como gosta de passar seu tempo livre?
R: Ultimante : Dormindo, comendo, escrevendo , lendo e dormindo² rs!
6-Qual seu estilo de livro preferido? Dê um título para exemplificar.
R: O Caminho Do  Guerreiro Pacifico de Dan Millman . É uma narrativa bem alegórica, mais o foco não é a narrativa em si e sim a mensagem por traz de cada um dos personagens, como em Fernão Capelo Gaivota (ver aqui ou mesmo O Pequeno Príncipe (ver aqui), gosto de livros assim.
7-Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida?
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
***Filipenses 3:13,14 ***

8-Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por que?
R: Não sei.
9-O que você mudaria em você? Por que?
R: Meu temperamento (Mas sei que isso é imutável rs). Porque gostaria de saber como é ver a vida fora da visão de um sanguíneo.
10-Tem saudade de alguma coisa ou de alguém?
R: Sinto saudade dos meus dezessete anos, não porque foram bons ( na verdade fui uma adolescente terrível), mas foi em meio a tanta coisa terrível que vivi meu primeiro amor. Foi quando me batizei e realmente renasci, sinto falta daquela fé e força que era capaz de sentir.
Uma pessoa que me faz muita falta é meu pastor que faleceu no final do ano passado.

Indico para  responder a essa Tag: 

♡A sumida Apoli-chanapoliland.wordpress.com

♡O  Kambami >  kambami.wordpress.com

♡A Gabriellaserlirico.wordpress.com

♡A Victoria Cardoso vulgo Vick coracaoigualaoteu.wordpress.com

♡ A querida  Tati Bertasso>  viciolicito.wordpress.com

♡E meu amigo músico Ismael >  deixecrescer.wordpress.com

♡Marcela > devaneiosdalua.wordpress.com 

31 comentários sobre “TAG cheia de história

  1. Hihihi, olha que fui lá e até comentei com o amigo sobre os microcontos nas respostas que me deixaram boquiaberto, vou ver se respondo o mais rápido que puder, sabe como é assim como ele sofro de memória adulterada, parece uma piada. Valeu Jaqueline, assim que preparar te aviso e do chá já vou procurar amanhã mesmo. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

      1. Continuação rs’ responder do celular é terrível. . . Então a Bíblia não fala nada sobre ( até esse estudo veio muito depois ) porém relata como foi Paulo,Pedro e os demais. Com base nisso foi estudadi qual seria o temperamento de cada um. A definitivamente sou tão sanguínea quanto Pedro foi.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Sim, sim… Compreendo. Obrigada pela explicação. 🙂
        Justamente pela Bíblia citar sobre como Paulo era, é que eu achei que ele fosse o tal “sanguíneo”. Mas o adjetivo “colérico” tem mais a ver mesmo! ^^

        Curtir

Deixe um comentário

