Pesadelos de quem já se apaixonou por asnos

large (5)

Shakespeare  precisou de muita alegoria e  um duende trapalhão  para mostrar  a  rainha das fadas se apaixonando por um asno, mas hoje em dia é muito fácil ver mulheres apaixonadas por asnos, seja em noites de verão, ou em qualquer outra estação. E não acontece em sonhos, é a realidade mesmo!

Eu mesma nem  me lembro de haver me apaixonado por um homem de verdade, só asnos e mulas !  Mas não me julguem, não sem antes  se lembrar do seu ex babaca!

E como ex apaixonada por asnos eu sei que o maior pesadelo de mulher é conhecer outro asno disfarçado de homem. E isso muitas vezes faz com que generalizemos o sexo oposto, mas  é preciso se lembrar de que nem todo ser do sexo masculino são asnos  alguns são burros e cavalos , ainda existem homens,  ou pelo menos eu prefiro pensar e acreditar que  sim . 

Recentemente conheci um sujeito legal, não sei se   já posso considera-lo um homem de verdade, pelo menos não ainda, levasse certo tempo para perceber se um ser do sexo masculino é mesmo um homem ou não. A principio todos parecem serem, mas acredite  as aparências enganam muito!

fofos2

Ele foi bastante cavalheiro, e eu diria que foi até bastante romântico ( tanto quanto um homem hétero dos tempos atuais pode ser, sem temer  que coloquem  sua sexualidade em debate) quando nos encontramos, e eu percebi certo esforço da parte dele para que eu fique apaixonada. Mas sabe, nem fez cocegas no meu coração ( se é que você pode compreender essa expressão que acabei de inventar, pra tentar  definir o que não ganhou meus sentimentos e interesse). Será que estou fazendo jus ao que dizem ‘ As mulheres gostam mesmo é dos idiotas! ‘  ou tenho tanto medo de descobrir que ele é um asno, que desde já o considero um,  e o evito?

Caros leitores (as) o como evitar esses pesadelos de quem já se apaixonou por um asno?

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que seria nosso pelo simples medo de tentar.”   – William Shakespeare

 

12 comentários sobre “Pesadelos de quem já se apaixonou por asnos

  1. Desculpe invadir o seu espaço, até porque estou do lado de cá. Mas, eu acredito que os homens também sentem esta insegurança. O que seria um homem de verdade? O que seria uma mulher de verdade? Acho que as coisas precisam rolar naturalmente. No seu caso, se não lhe atraiu, tudo bem. Tem mais é que evitar que esse sentimento de amizade não se transforme em sentimento de dó pela pessoa. Eu acredito na atração inicial, na química, no desejo. Mas, conhecer a pessoa de verdade é que fará se envolver mais profundamente ou não.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Encontrar alguém que seja verdadeiramente interessante está muito difícil, Jacky. Isso vale para ambos os lados. As pessoas só pensam roupas, música que não presta e sabe-se mais o quê. Se tivesse um livro com um mapa indicando onde as pessoas interessantes e românticas estivessem, pode saber que o autor estaria milionário e estas pessoas já estariam comprometidas, hoje…
    Não perca a esperança, pois alguém especial está reservado para ti, vá por mim.
    Um beijo enorme.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ah Jaqueline…
    Bom deixa primeiro te dizer que já respondi a TAG que me enviou aqui: https://kambami.wordpress.com/2016/05/30/cheia-de-historia/ , Obrigado mil vezes, adoro esse tipo de brincadeira.

    Agora vamos ao assunto que postou.

    Não tiro sua razão e sei muito bem como é e por eu mesmo ter sido no passado um “canalha”.
    Difícil para um homem de verdade assumir isso.
    Primeiro que somos criados pela sociedade que é machista o q

    Curtido por 1 pessoa

  4. bem zica, rssss.
    Continuando….
    Primeiro que nossa sociedade é machista o que não significa a educação que recebemos e sim da maneira como somos incentivados por amigos, colegas enfim…
    Lembro-me até hoje do grande mal que causei a uma grande amiga e uma ex namorada de minha juventude, Elisa. O que ocorreu foi um julgo errado, explico.
    Antes aos meus 17 anos conheci o que acreditava ser o amor de minha vida, cheguei a noivar, respeitava-a como um verdadeiro cavalheiro ao ponto de nunca te-la tocado se é que me entende. Pois bem, quem não faz leva e sim, ganhei um par de galhas e foi um amigo que me avisou e me levou para dar o flagrante.
    Meu mundo desabou.
    Superado o problema coloquei em minha cabeça de jovem revoltado que toda mulher era vaca e só servia como brinquedo da vontade. Tipo copo descartável.
    Errei e por pouco não tirei uma vida.
    Elisa era tão apaixonada por mim que quando disse que não dava mais ela simplesmente tento o suicídio. Minha sorte é que fui avisado por uma amiga dela e deu tempo de eu chegar e socorre-la.
    Tivemos que conversar muito e eu me desculpar muito por todo ma que causei a ela.
    Deus nos abençoou com uma linda amizade e hoje sou padrinho da “elisinha” a filinha dela é igualzinha a ela quando era menina, um encanto.
    Errar é humano sim, principalmente quando a vida nos mostra apenas tapas na cara, mas nada como uma reflexão e as mãos de Deus para nos dar norteio a tempo de nos acertarmos.
    Hoje quando algo estranho ocorre entre meu filho mais novo que ainda namora, tenho experiência suficiente para mante-lo sempre cavalheiro por mais bofetões que venha receber.
    Jamais podemos julgar por antecipação, pois isso nos recorre ao risco de assumirmos o mesmo lugar dos “asnos”, das “vacas”, dos “cachorros” no sentido figurativo da palavra.
    Espero que minha experiência sirva como um exemplo e fico aqui na torcida para que você encontre sim o amor de sua vida e possa junto a ele ser feliz e um dia fazer oque fiz, dar seu testemunho de que a mudança só depende de nós mesmo.
    Grande beijo! ❤ 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  5. É muito difícil para uma pessoa tentar novamente depois de uma relevante decepção, uma chuvarada de emoções nos envolve toda vez que tentamos. Esquecer não acho que seja possível, mas superar sim, superar no sentido de aprendermos a viver sem maiores problemas mesmo tido uma grande decepção, superar no sentido de que toda vez que surgir um pesadelo você terá a sabedoria de torná-lo algo insignificante.

    Forte abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

