Esquecendo de esquecer

tumblr_lu3kb5HPHv1qih5dfo1_500

Era todos os dias o mesmo caminho… já havia decorado os cenários, cada praça, cada rua…

Até me lembrava dos rostos de cada estranho, o que fazia parecer que os conhecia de fato…

Mas nem me conhecia, ia sempre pro mesmo lugar, do mesmo jeito…

O que fazia parecer que todos os dias eram iguais.

E mergulhada em tanta mesmice. nem sei como aconteceu …

Mas aconteceu, o mesmo caminho me levou pra um lugar diferente, e isso fez com que eu pudesse ver tudo de outra forma .

Um solavanco balançou o ônibus e minha vida …

Nada mais foi igual desde então …

Eu mudei, e tudo  mudou por conta disso …

Andei esquecendo da obrigação de esquecer, o que me fez viver mais o hoje sem compra-lo ao passado e sem tentar supor futuros baseados nas expectativas tolas  do momento …

Acabei esquecendo de esquecer por me forçar a viver o hoje, apenas me permiti viver de novo … algo novo dessa vez!

Descobri que se a vida segue pra frente, acontece automaticamente…. certas coisas/pessoas ficam pra trás ….

Não preciso me punir, me culpar ou ter de lembrar de esquecer, só preciso continuar indo adiante mesmo quando as coisas parecem iguais …

E me dar conta de que nessa parte da estrada não importa o quanto tudo parça o mesmo, eu já avancei o suficiente … esquecendo de esquecer …

Um comentário sobre “Esquecendo de esquecer

Deixe um comentário

