Promessas incoerentes de um romântico

jantar-romantico

Não vou mais  pensar em como o destino nos uniu de um jeito estrategicamente perfeito.

Não vou  fazer mais  alusão  a você em todos os assuntos, isso incomoda as pessoas, e me enlouquece.

Vou me esforçar para parar de ter devaneios patéticos sobre você, isso é coisa de garota!

Vou me controlar pra não segurar sua mão com tanta força.

Não vou a acariciar seu cabelo enquanto dorme, e vou até cancelar a reserva pra sábado no restaurante em que tivemos nosso primeiro encontro.

Vou  tentar parar de achar que toda canção bonita é sobre nosso amor.

Vou descosturar nossos melhores momentos pendurados nos meus pensamentos.

Vou a partir de hoje ser um sujeito serio, viciado em trabalho sem tempo para romancear nossa relação.

Vou agir como um robô, vou enterrar o que sinto, engolir a seco a vontade gritar que de dizer que a amo.

Nem vou mais te fazer surpresas e te encher de elogios. Vou me recusar a ver filmes melosos quando irmos ao cinema.

Vou me trancar no banheiro pra escrever sobre nos as escondidas, não quero que pense que sou romântico.

 

Deixe um comentário

