Deveria ter te dito

tumblr_m0qoelqnzs1qhlqhvo2_1280

Deveria ter te dito que não seria fácil. Seria mais fácil culpa-lo se estive-se sob aviso.

Deveria ter te dito que meu humor muda de cor as vezes, e há dias que sou um mero preto e branco.

Deveria ter te dito que desisto facilmente de tudo e todos. Você sofreria  menos ouvindo isso no começo.

Deveria ter te dito que tenho uma vida paralela presa em algum sonho infinto que continua toda noite.

Deveria ter te dito que isso não iria dar certo porque eu soube desde sempre que seria assim …

Deveria ter te dito que isso é uma droga. E que o vicio ia nos levar ao limite, onde os sentimentos de amor se transformam em ódio.

Deveria ter te dito que eu queria, mas não podia ama-lo, pois estávamos predestinados a ruína.

Deveria ter te dito desde  o começo a anos atrás, que eu te amava… 

Talvez tivesse sido diferente.

 

4 comentários sobre “Deveria ter te dito

Deixe um comentário

