OBSERVE E ABSORVA

Conheça a historia inspiradora de vida de Eduardo Marinho,que certa vez se questionou sobre o por que da miséria a sua volta, e desde então sua vida tomou  um outro rumo. Filho de família rica, Eduardo buscava algo muito alem  do que uma carreira promissora ou dinheiro poderiam lhe oferecer, buscava compreender o outro lado da realidade, sendo parte integrante dela. E essas experiencias o tornaram  conhecido como o filosofo das ruas.

Cheio de valores e pensamentos questionadores sobre a sociedade, Eduardo atualmente é chamado para palestrar em universidades e programas de tv.

OBSERVE E ABSORVA!

obs-abs-2

Eduardo marinho falhasOgAAAFiK3WDvKUJKWV1i5RahTeckHbQWemL1pLTOAKV44x3ARvXqWaaN_q7TcErPB6fJNnyWJg5TlKv9wXM0e3Mm5kwAm1T1UKDHcNLeRdOqHNtEuBgsNtJUH-3uOpressão e submissãotumblr_leq4y1qMA31qepwtzo1_500

Anúncios

3 comentários sobre “OBSERVE E ABSORVA

  1. Esse post é muito profundo. E, obviamente, isso é apenas uma amostra. Pois, se nos aprofundarmos bem mais, iremos refletir melhor sobre muitos assuntos que, infelizmente, muitos desconhecem ou não tem as informações realmente necessárias. Acho que o que mais me impactou nisso, foi a concepção superficial que nos impõem ser democracia e humanidade. Concordo plenamente com o Eduardo, quando ele diz sobre essa coisa “do rico depender do periférico pra pregar um botão na camisa, arrumar o carro, empilhar tijolos construindo um sem-fim de mansões e tudo mais”. E acho ridícula e hipócrita essa implantação de valores da grande mídia através da psicologia do inconsciente. Enfim… Tá aqui um assunto realmente IMPORTANTE, que todo mundo deveria rever seus conceitos, para uma coisa que vem desde nossa criação, que passa para nossos filhos, netos e bisnetos, e por fim, visar outro aspecto primordial: a humanidade.
    Post primordial e sempre numa hora crucial. Faz pensar e muito mesmo. Revejo sempre esses videos e até procuro outros.
    Muito bom, querida! ^^ Beijo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s