1.000 Seguidores e Página Insólita no Facebook

blog_insolito

Ontem 23.04 *Dia Internacional do Livro  esse blog que você está lendo rs completou  o número de 1.000 SEGUIDORES  \o/ !!!  

Claro que fiquei muito feliz, e acima de tudo surpresa  pelo número de insólitos e insólitas que resolveram seguir  esse espaço, onde compartilho minhas ideias, experiencias, opiniões e outras coisas mais. Me  surpreendeu bastante ter alcançado esse número antes de completar  um ano  de blog,  e mesmo  sem nenhuma divulgação  em redes sociais ou mesmo  qualquer outro tipo de difusão, ter chegado a alcançar contato  com  pessoas de outros estados e até de outros países.

fotor_(6)(40)

É muito gratificante pra quem ama escrever haver quem leia (e opine  sobre o que lê). E eu sou muito grata  por cada visita, comentário, e principalmente pelos emails que vocês me enviam no jaquelinek@live.com.pt (meu email pessoal que acesso todos os dias, apesar de nem sempre responde-los diariamente * Mas por mais  que  demore um pouquinho eu respondo todos(as)!*).

fotor_(6)(41)

Conforme  o planejado  e prometido  quando o blog chegasse nesse número de seguidores (o que sinceramente achei que levaria mais tempo) eu  criei  uma página insólita para o mesmo (ontem) no Facebook.

Já que és um Insólito(a)  me acompanhe  (onde pretendo colocar conteúdos mais pessoais e doideiras rs!)

ornamentLINK:   https://www.facebook.com/oeuinsolito

Muitíssimo obrigada  a todos(as)  que escolheram fazer parte do meu universo  insólito. 


Quando o blog completar um ano em 13 de Junho  de 2016

Haverá  uma …

surprise-04

Enquanto isso  fiquem a vontade  para sugerirem conteúdo para recente PAGE criada no Facebook.

Continuo  super afim de bate papos com vocês  no email:

jaquelinek@live.com.pt

Sintam-se abraçados(as)

E muito obrigada por tudo !

10 comentários sobre “1.000 Seguidores e Página Insólita no Facebook

Deixe um comentário

