Despedida

43da42d92e6492bc56cc783ee0fdfde8

É necessário mais uma vez, dizer adeus

Porque eu me eu me perdi no número de vezes em que fomos e voltamos do início pra antecipar o fim

E ontem eu escutei  novamente aquela canção, que de novo perdeu  o sentido

E então  me dei conta de que precisava partir

Fiz as malas outra vez

Te escrevi outra carta

Dessa vez menos dramática

Como  se realmente houvesse sensatez na minha atitude

Levei pra fora as lembranças  e queimei nosso passado, como se quisesse eliminar as  provas de um crime

E consegui através disso matar boa parte de você em mim

Mas não tudo, porque isso poderia me matar

Então,  por essa razão te escrevo

Pra dizer que despedidas são necessárias

Mas nem sempre representam finais.

 

 

9 comentários sobre “Despedida

Deixe um comentário

