A vida social de quem não vive

fiz-o-teste-voc-viciado-em-internet-e-acertei-tudo-1422041796

Um pensamento  que tive esses dias …

Se  eu fosse responder a todos os e-mails, retornar as todas as ligações, acompanhar as notícias, atualizar minhas redes sociais, atualizar esse blog … cheguei a conclusão de que precisaria de umas 12 horas online.

Uso  dez  com o  trabalho (que também requer que eu esteja ON), me sobrariam duas horas offline, mas provavelmente teria medo de desligar o Smartphone com receio de perder algo importante acontecendo.

Sem horas  de sono, sem tempo para me alimentar adequadamente longe da tela do computador … Provavelmente  minha saúde estaria em off ! 

Mas eu teria uma boa vida virtual ^^

Com um certo risco de não  estar viva.

8 comentários sobre “A vida social de quem não vive

Deixe um comentário

