Você é poesia

Quem foi que te deixou chegar assim ?

Tão de repente, repentinamente invadindo minha mente…

Você não  pede licença  garoto!

Quem foi que te deixou chegar assim ?

De um jeito que parece poesia, sentimento de paixão  em demasia…

211edbfab7cd22f536bc97af9fcead77

Havia tantos e eu vi você, havia tantas possibilidades de amor e eu quis você!

Quis seus olhos claros, e seu cabelo vermelho…

Quis um desses romances cinematográficos… um amor precoce!

Havia um bilhão de motivos pra não mergulhar nisso mas eu estava arrebatada demais, e isso me fez desconsiderar um sábio conselho…

Eu o quis !

E essa é  uma história louca sobre cachos vermelhos e olhos azuis…

4 comentários sobre “Você é poesia

Deixe um comentário

