– A Prática do Slow Work nas Empresas

DISCUTINDO CONTEMPORANEIDADES

Um movimento ganha corpo no mundo organizacional: o de reduzir o ritmo frenético de trabalho que tanto estressa os profissionais.

Você conseguiria participar da turma do Slow Work?

Extraído de: http://is.gd/t1YoBz

DESACELERE O TRABALHO

Essa é a máxima do movimento slow work: quanto mais flexível for o ambiente profissional, mais produtiva será a equipe.

Natália Martino

Executivo de uma multinacional espanhola, Leonardo Ricciardi, 35 anos, iniciou 2012 como um típico profissional de sucesso. Mas a remuneração alta cobrava seu preço: a diferença de fuso horário com a Espanha fazia seu dia começar às 4h30. Cansado dessa rotina, Ricciardi resolveu trocar de emprego em fevereiro. Hoje gerente de operações de uma empresa de tecnologia no Rio de Janeiro, ele ganha duas vezes menos do que no emprego anterior. Em compensação, trabalha como, quando e onde quer. “Abaixei meu padrão financeiro, mas acompanho o crescimento da minha filha e finalmente vou terminar…

Ver o post original 175 mais palavras

2 comentários sobre “– A Prática do Slow Work nas Empresas

  1. Nossa gata!
    Quando abri a minha primeira loja eu imaginava que eu deveria viver o trabalho, quando com 4 anos após eu já estava sentindo o peso! Não comia direito, tive retenção de líquido, meus cabelos caíram tanto que tive que fazer tratamento de urgência, enfim, fechei uma das lojas, já fazem mais de 12 meses que diminuí minha rotina, estou cabeluda kk sem problemas de retenção de líquido e vivendo bem, e cuidando do meu maridjênho muito bem! kkk
    Parabéns pela matéria!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

