TAG: Deuses do Olimpo

Oi! A Devaneadora de Ideias Mayara K. ( thanks ! ) me indicou  para responder a Tag Deuses do Olimpo * criada pelos blogs: Encontro com Livro& Diálogo Literário.

tag-01

1º Zeus – Rei dos Deuses: Qual livro é o rei da sua estante?

A Bíblia

2º Hera – Deusa do Casamento: Um casal que você shippa?

An?

3º Poseidon – Deus dos mares: Um livro que você jogaria no mar do esquecimento?

Na companhia das estrelas –  PETER HELLER

4º Deméter – Deusa da agricultura: Imaginando que sua bagagem literária é uma árvore, qual foi o livro semente?

O diário de Anne Frank

5º Hades – Deus dos mortos: Um personagem que você mataria?

Muitos  que dos que  tentam prejudicar Tristão  e Isolda nas lendas do romance

6º Héstia – Deusa virgem do lar: Um personagem que você levaria para casa?

( O ANJO) O enigma e o espelho – Jostein Gaarder

7º Afrodite – Deusa do amor e sensualidade: Um livro pelo qual você se apaixonou?

ALTA FIDELIDADE- NICK  HORNIB  

8º Apolo – Deus do sol e da arte: Um personagem artista?

Não sei.

9º Ares – Deus da guerra: Um livro ou personagem que te deixou com ódio?

Nick do  Lado Bom Da Vida – MATTHEW QUICK

10º Ártemis – Deusa virgem da caça: O livro que te levou a grandes aventuras?

A máquina do tempo –  H.G. WELLS

11º Atena – Deusa virgem da sabedoria: Um personagem que te inspira?

Mellon Lincoln de O Vendedor de Sonhos – Augusto Cury

12º Dionísio – Deus do vinho e das festas: Qual foi a sua maior ressaca literária?

Não sei … 

13º Hefesto – Ferreiro dos Deuses – Deus do ferro e fogo: Um livro que tenha ferro ou fogo na capa?

Que eu goste, nenhum que me lembre.

14º Hermes – Mensageiro dos Deuses – Deus do comércio: Um livro que você não compraria, ou se arrependeu de ter comprado?

Não  compraria  Harry Poter, Crepúsculo,  Jogos Vorazes e demais sagas do público teen.

tumblr_inline_nba9hgfrpX1sl8a9h

INDICO:

♡Blog da Tati >  viciolicito.wordpress.com

♡Blog do Ismael >  deixecrescer.wordpress.com

♡Blog da Apoli-chan > apoliland.wordpress.com

♡Blog do Alex >  lendomuito.wordpress.com

♡Blog da Joy > feitobailarina.wordpress.com

♡Blog da Ana Leticia > vidaemulher.com

♡Blog da ‘Pitaquinha’ > pitacoseachados.com

♡Blog  da Darlene > devaneiosepoesias.wordpress.com

♡Blog do Kambami >  kambami.wordpress.com

♡Blog  da Dani Rodrigues >  ddemode.wordpress.com

 

9 comentários sobre “TAG: Deuses do Olimpo

  1. Oi linda do meu coração, você definitivamente entrou na minha vida só para me trazer felicidade! Olha que coisa mais linda que eu encontro lendo suas repostas da TAG – meu nome no primeiro lugar da lista ( me achei, admito!ahahaha…), eu amei a indicação, muito obrigada!!!! Vou responder e postar hoje mesmo! Você é mesmo uma querida se fim! Besos muchacha!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Interessante suas respostas, querida Jaque! Quanto a Bíblia, não considero um “livro”, para mim é bem mais que isso, mas entendi seu ponto de vista e achei lindo você colocá-la como “rei da sua estante” *-*
    Muito obrigada por responder, fiquei feliz 😀 – Abraço, ótimo dia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

