Desafio: Por uma vida menos sedentária!

11111

Independente do formato do seu corpo, se você tem músculos ou não, o importante mesmo é  ter saúde! 

large (1)

Mas como já  me basta a correria da vida, não  faz meu tipo ficar  numa esteira  ou me inscrever numa academia.

tumblr_m141m8S9ZC1qmc2n6o1_250

Preciso  fazer isso a moda antiga, comer bem  essa parte eu gosto rs, caminhar, dormir bem outra parte que gosto rs   e  claro me mexer um pouco! rs

Eu já  tive uma vida saudável, fiz ginastica olímpica  no ginásio, não tomava refrigerante, corria de manhã no parque próximo de casa.  E além de  ter uma ótima saúde eu era assim:

Jaqueline Bastos

Uma garota ZERO gordura!

As coisas são assustadoramente diferentes agora, que nem saúde tenho!

E eu  sei bem que não estou sozinha nesse time rs

 Tati Bertasso e Alice ?

Então quero só ver nossas mudanças de hábito daqui pra frente!

E geral pode cobrar agente!  Até  porque se não cobrarem agente vai continua nessa vidinha de preguiça! rs

Posts pra gente tomar vergonha na cara e se motivar: 

Meu diagnóstico e o caos da saúde pública

Poque se agente não se cuidar o governo é que num vai cuidar! 

Meu sedentarismo e o maratonista no ônibus

Borá se mexer  porque se idoso pode ser maratonista agente consegue! 

 

6 comentários sobre “Desafio: Por uma vida menos sedentária!

  1. ahahahahaha…não aguento com você Jaque, adorei o post, vc consegue ser engraçada e inteligente ao mesmo tempo, gosto disso. E claro, estamos coladas nessa, e hummm…colocou fotinho sensualizando hein, kkkk….e só pra deixar claro eu raramente tomo refrigerante! Sou sedentária mas não sou maluca, como diz minha mãe “guria isso é um veneno”, então mocinha se vc é dessas que ama um refregereco eu começaria reduzindo esse hábito ao máximo – princialmente coca-cola – vc sabe né, é a pior.Bem, pelo que vc já viu no meu comentário o desafio já começou e as abordagens nada sutis já entraram em cena, kkkk…. beijos…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu? Oi? Alguém falou meu nome? hahaha
    Verdade Jaque. Os exercícios eu realmente não fiz (QUE FEIO).
    Mas to dando aquela cuidada básica na alimentação e já tive melhoras bem significativas. E a gente segue.
    Vale lembrar que comer bem e se exercitar é questão de saúde, o corpo bom vem como consequência gente!
    Abraço!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

