Lorena Chaves animando minhas playlists atuais

large (74)

Eu sou viciada em fazer playlists, faço playlists pra tudo quanto é tipo de sentimento/emoção rs.

Não sei porque, mais eu faço! rs Talvez seja pela minha necessidade de ter uma trilha sonora 24 horas por dia. Talvez seja só doença!

Através de alguma postagem de algum blog que sigo  por aqui acabei conhecendo Lorena Chaves, e me apaixonei pelo som dela.

banner_lorena_chaves_01-628x353

Para quem que assim como eu não sabia sobre sua carreira, vai lá  no wiki/Lorena_Chaves

Quem não conhece tem que conhecer!

E agora  vamos ao que interessa, música! =D

A L E G R I A 

tumblr_mnzx8yQw961qdbm7zo1_1280

R E F L E X Ã O  SOBRE O VERDADEIRO AMOR

 

 E S  P E R  A N Ç A

tumblr_n28ac8CoIM1rwnvf3o1_1280

 

Links da Lorena      LAST FM   SITE OFICIAL

Este slideshow necessita de JavaScript.

tumblr_mlb78c8xVi1r9s7gio1_500

5 comentários sobre “Lorena Chaves animando minhas playlists atuais

Deixe um comentário

