Representatividade

Nada é mais bonito do que se aceitar como é !
Princesas são lindas por dentro! <<

Mais Uma Normal

Olá pessoas, tudo bem!

    Vamos a contextualização do post, bem esses tempos em que se reclamam de tanto “mimimi” (nessas situações eu sou a mimimizenta, I’m sorry, or not.) eu tenho aprendido muita coisa. Uma delas é a importância da representatividade. Vocês sabem da luta que é esse processo de aceitação, de desconstrução de algo que você aprendeu de uma forma, porque sim, sem mais explicações. Eu tento compartilhar o máximo dessa luta que decidi travar a 2 anos atrás e ainda estou no processo. Já desconstruí muita coisa, ultimamente inclusive, estou muito mais leve em relação a esses assuntos, mas volta e meia ainda tem certas coisas que apertam nosso coração e eu ainda mal percebo.Pra quem caiu aqui de paraquedas, o caso é que eu entendi que eu não preciso ser magra pra ser bonita, e não é bonita de rosto, é bonita de corpo mesmo…

Ver o post original 469 mais palavras

2 comentários sobre “Representatividade

Deixe um comentário

