Arrumando o guarda-roupa!

Um coração igual ao Teu

Oi meus amores, tudo bem?

  Essa semana eu resolvi arrumar meu guarda-roupa, pois tinha muita coisa e pouco espaço, então dei um fim no que não servia para nada, o que servia e eu não estava usando separei para doação, já o que eu uso organizei e guardei. Bom onde eu quero chegar com isso com certeza não seria contar para vocês minha vida monótona, mas ensinar algo com esse exemplo.

  Comparando a nossa mente e coração com um armário, ou um guarda-roupa antigo onde guardamos coisas importantes e outras desnecessárias, percebemos que tanto o armário como a mente e o coração precisam ser organizados. Como disse Pitágoras “Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda em um recipiente sujo”. ( Jeremias 4.14 Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém, para que sejas salva; até quando permanecerão…

Ver o post original 391 mais palavras

7 comentários sobre “Arrumando o guarda-roupa!

  1. É uma tarefa tão, bleh, mas ao mesmo tempo tão libertadora, sempre que tenho coragem faço, o que não ocorre com tanta frequência quantl gostaria, e é uma maravilha, pois enquanto arrumo meu guarda-roupa arrumo a minha vida também! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

