Inferno

beautiful-bonfire-fire-flames-Favim.com-2027936

Todos os dias o vejo
Meu coração salta de alegrias, e me falta o ar
Todos os dias o desejo
E meu coração dói de tanto o amar

Sinto que já se tornou doença
Amar assim, de maneira tão imensa
Paixão maldita e intensa
Que mata aos poucos cada sentido da minha crença

Transgredi por esse amor o sagrado
E de amor fui condenada ao inferno
Inferno da vida sem teu agrado
Onde a solidão torna o verão em inverno

Onde todos os dias o vejo, e proibida sou de o ter
Privada de seu amor
Eis a minha eternidade de horror

16 comentários sobre “Inferno

  1. Pingback: Inferno

Deixe um comentário

