Já não existem homens como Steve McQueen

tumblr_lx9fmj9gQz1qbfoleo1_1280

Cheguei em casa cansada, desolada, meio revoltada, mais sem animo e disposição para demonstrar isso. Lancei a mochila sobre a mesma, descalcei os sapatos, e me arrastei pra cozinha afim de devorar até os talheres… talvez comer ainda pudesse me causar prazer, ou algum minimo conforto, qualquer coisa que pudesse melhorar meu humor.
Estava mastigando algo quando ouvi a conversa, meu pai e meu irmão na sala de jantar falavam com orgulho sobre outro homem. Pensei no mesmo instante no ”homem” que causara minha ira na tal noite e quis mata-lo, mas como não podia cometer tal crime, apenas continuei a ouvir a conversa.
Falavam sobre um homem de coragem, um tanto quanto excêntrico, que não ligava pro dinheiro, que gostava de ação, que pouco se importava com a carreira… pensei até que falavam sobre o homem dos meus sonhos.
Mas logo descobri pelo ouvir da conversa que o mesmo já havia tido umas três mulheres, e estou dispensando o tipo.
Por fim soube que se tratava de um ator de cinema, e as informações vinham de um documentário da tv a cabo.
Mas não pude deixar de imaginar como seria se homens de verdade, ou com a coragem do tal ator ainda existissem.
Ou se haveria de ter algum The King of Cool pra mim.

3 comentários sobre “Já não existem homens como Steve McQueen

Deixe um comentário

