Dancê

Fazia  um tempinho que não pegava pra ouvir Tulipa ( afinal de contas escutei Efêmera Tudo Tanto até cansar! rs  )… Dei tempo demais longe da sonoridade única da senhorita Ruiz, e só agora, quase um ano depois do lançamento  estou me rendendo ao Dancê, o terceiro álbum de estúdio da cantora. E acrescentando com demasiado atraso Dia a Dia, Lado a Lado á trilha sonora da minha paixão!

O melhor de  Dancê :

Pra matar de vez a saudades dela, resolvi rever seu trabalho como ilustradora :

Mais artes em ateliedatulipa.tumblr.com

8 comentários sobre “Dancê

  1. Veja só, eu não conhecia, como pode? afinal sou audiófilo e quase nada me escapa. Me apaixonei pela canção “Dia a Dia, Lado a Lado” e sem querer retirar o mérito deles mas como um audiófilo uma coisa me leva a outra e me fez lembrar um pouco os Tribalistas, principalmente porque ela faz lembrar no timbre de voz Marisa Montes e ele um pouco do Arnaldo Antunes, mas amei mesmo e já vai fazer parte de minhas audições. Obrigado Jaqueline! ❤ 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

