A louca

tumblr_nkbjy3UGcA1u0az3oo1_500

Venho tendo essas ideias ilógicas
Ideias que vocês podem interpretar como sendo pensamentos arquitetados para um crime passional
Mas não, não quero mata-lo
Pelo menos não literalmente
Só pretendo asfixia-lo com meu abraço
Afoga-lo com minha saliva
O encher de carinho até que ele entre em profundo colapso
Ai… eu quero roubar o coração dele
Bom , talvez para isso preciso que ele esteja morto
Mas já dizia o poeta ‘ Morrer de amor é bom!
Que agente morra junto então!

Venho tendo essas ideias de lunático/psicopata
Ideias pervertidas e loucas
De querer me unir a ele em corpo, alma e espírito
Não para que sejamos um, para que sejamos dois, quatro, nove ou um bilhão
Um bilhão de outros seres em versões ainda mais loucas de nós
Porque somos loucos adoráveis, e o mundo necessita ser povoado da nossa loucura

Venho tendo essas ideias de adolescente retardada
De querer sequestra-lo, de dormir na porta da casa dele, de pintar um quadro enorme com imagem do seu rosto, de fazer tatuagem com seu nome …
Me levem para o hospital por favor!
Estou a ponto de amar
Ou pelo menos venho sofrendo desse mau de gostar demais
Não sei!

Venho tendo essas ideias sobre o amor, e o amor é ilógico, nos torna adolescentes-psicopatas-loucos
É sou louca, louca por ele!
Será um beijo a cura?
Ou será que … essa será a consumação necessária para total loucura?

Um comentário sobre “A louca

Deixe um comentário

