Um Quase, quase amor: Hig

imagesererer

Você faz tudo errado … Esta estruturando confusamente nosso futuro
Embaraçado, introvertido, retraído como prefere?
Não sei como chama-lo
Porque se digo seu nome e você ainda está longe
Sinto que será o último dia
E eu não quero estar longe de você se esse for meu último dia
Você faz tudo errado
E por isso esta acertando
Acertando em cheio quanto a ser inesquecível
Admiro seu domínio na arte de errar
Você é mesmo muito bom nisso
Mas eu preciso que esteja por perto
Isso morre e renasce todos os dias
Não para de acontecer
Eu não sei como parar de me apaixonar por você
De novo e de novo
Eu quero a cada dia mais de você
Isso está me matando, e aos poucos me dando um bom sentido para continuar viva
Eu te vejo em toda parte
Você esta em todos os sonhos
Esta em todos os planos
E agora eu preciso que esteja aqui
Preciso que esteja por perto  24 horas por dia, sete dias por semana
Sim, é exatamente o que parece
Estou mesmo viciada em você
Tenho devaneios sobre nós
Tenho vontade grudar minha pele a sua Hig
E mesmo quando estou zangada eu quero você
Isso morre, mas acredite todo dia renasce maior
Você faz tudo errado
E por isso esta acertando
Acertando em cheio quanto a ser inesquecível
Admiro seu domínio na arte de errar
Voce é mesmo muito bom nisso

10 comentários sobre “Um Quase, quase amor: Hig

Deixe um comentário

