Jogo de azar

tumblr_m3oshiLW7c1qdwxcqo1_500

As vezes sim… sim eu penso nisso!
Penso em como é triste
No quanto é estupido
Desperdiçamos a chance de possuir algo verdadeiro a troco de ter razão
E a ”razão” não elimina culpados
Razão não preenche espaços vagos
O amor não precisa de explicações,  não precisa de razão
Mas nos precisamos de amor
E acabamos apenas cheios de razões

Desperdiçamos nossa chance e jamais vamos nos perdoar por isso
Desperdiçamos uma grande chance que não voltara
E sim, as vezes eu penso nisso
Você fez sua escolha
Outra vez a escolha por quebrar meu coração
Já estou me acostumando com isso
Nesse jogo de te possuir e te perder eu apostei todas as fichas
Eu usei todo meu tempo
Eu coloquei todo meu coração num jogo de azar
E eu perdi você

2 comentários sobre “Jogo de azar

Deixe um comentário

