Respondendo as Tags

Oi

Bom, desculpa eu ser do tipo que visualiza e  responde as Tags depois de um século rs.Não tenho uma boa desculpa para isso, apenas ando meio sem tempo essa é a pior desculpa né?!

Mas fica  aqui meu agradecimento para Mari  que me marcou na Tag Premio Dardos (é realmente gratificante saber que você lê meu blog Mari  =D  Muito obrigada por sua indicação!) 

Agradeço também a indicação  da carioca Monica que me indicou para Tag Liebster Award, e aqui vai minhas respostas para você Monica :

01 – Ao acordar amanhã, o que faria da vida se pudesse escolher?

>> Faltaria no trabalho, ia ao cinema, tomaria sorvete a tarde toda rs!

02 – Lua ou Sol?

>> Sol.

03 – Qual a viagem mais maravilhosa que já fez?

>>  Qualquer viagem pra São Vicente é especial.

04 – Qual (quais) falta(m) fazer?

>> Muitas! Quero viajar muitooooooooooo!

05 – O que falta nas redes sociais?

>>  Gente de verdade!

06 – Falta algo na sua vida social?

>> Um namorado bem barbudo! rs

07 – O que provocou a sua gargalhada mais deliciosa?

>>  Não sei ( estou quase sempre rindo … é melhor que chorar )

08 – Qual a lembrança que sempre provoca sensação de paz, de alegria genuína?

>> Meus sobrinhos.

09–  Se você ganhasse hoje uma bolsa de estudos para o país de seus sonhos você iria sem piscar?

>> Sim!

10 –  A playlist: Quais as músicas que te marcam mais?

> ‘5:50’ da Banda Resgate

E agora não consigo me lembrar das demais. Mas essa com certeza!

11–  Fogo, Terra, Água e/ou Ar?

Sem dúvida água!

images

Por já haver participado anteriormente das duas Tags acima, vamos á próxima rs.

Indicação da Carol Campos  a Tag 8 coisas consiste em responder algumas perguntinhas, e lá vou eu :

# 8 coisas que eu amo

  • A companhia dos amigos ( compartilhar bons momentos com os que amo)
  • A companhia dos livros ( ler)
  • Escrever
  • Chocolate ( muito chocolate!)
  • Chá
  • Comida no geral rs!
  • Viajar
  • Ir ao cinema
# 8 coisas/objetos que eu não fico sem

  • caderno
  • canetas
  • mochila
  • celular
  • e claro a sempre a necessidade de um livro na mochila.
  • blusa ( mesmo num calor de 40 graus rs )
  • Chocolate na mochila ( ainda que derreta, vai ser bom  kk!! ) 
  • fruta
# 8Makes/roupas

  • Jaqueta!  AMO JAQUETAS!
  • Bota
  • All star 
  • camiseta de manga longa
  • regata
  • base
  • lápis 
  • delineador
8 coisas que eu falo

  • To com fome
  • To com sono
  • Quero chocolate!
  • Eba!
  • Eca!
  • Eu não sei …
  • Droga! 
  • Qualquer coisa você me liga!
8 Coisa para fazer antes de morrer

  • Escrever muito
  • Amar muito
  • Viajar muito
  • Fazer muitos filhos
  • Educar muito esses filhos
  • Ganhar almas
  • Fazer bem 
  • Ter uma horta 
8Blog’s para responder essa tag:

A Vic do coracaoigualaoteu.wordpress.com

A Leisiane do  amanhecerliterario.wordpress.com

A Apoli-chan do apoliland.wordpress.com

A  Joy do feitobailarina.wordpress.com

A Mari  do estrelamari.wordpress.com

A Monica do boasconversas.com

A Darlene do devaneiosepoesias.wordpress.com

A Dani do ddemode.wordpress.com

Obrigada a todos (as) que continuam a me enviar tag’s para responder, e desculpa quando eu me perco nessa coisa de blog e acabo esquecendo de alguém.

E obrigada também a todos que tem feito contato pelo email, fico feliz que estejam gostando do conteúdo do blog.

jaquelinek@live.com.pt

Foi criada recentemente uma página para os meus favoritos do wordpress, passa  !

18 comentários sobre “Respondendo as Tags

Deixe um comentário

