Barish

tumblr_mg0vn7m2PH1repjrpo1_500.gif

O céu estava cinza, a cidade estava fria, muito fria. Eu sentia como se fosse congelar, estávamos imóveis diante da vida. Esperávamos juntos pelo ônibus, pela chuva, pelo amor.
Mas o amor não chegava nunca.

Primeiro veio o ônibus e nos partimos para muito longe, um do outro.
E eu continuei em algum lugar me sentindo congelada, sem perceber que o amor chegou.

Se chama Barish, deve ter atraído a chuva. Choveu depois do nosso primeiro beijo, acho que a vida consentiu que era pra ser assim você longe e Barish perto.

Não sei onde estou, mas já não é cinza. Não sei porque o Barish,ou porque agora…
Parece que a meteorologia errou a previsão, ou meu coração se adiantou, e agora tudo é azul, chove o tempo todo mas nunca estou fria.

4 comentários sobre “Barish

  1. Encantada como sempre pelos seus versos, seus textos. Nunca consigo ler apenas um, são arrebatadores, são belos, são fortes, suaves. Meus olhos estão com aquele brilho de lágrimas acumuladas que querem sair, mas não de tristeza, sabe, por coisas boas.
    Essas palavras não traduzem a metade do que sinto quando os leio. Obrigada, por fazer meus dias mais felizes, beijão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

