Um quase, quase amor : Do meu interesse

arrepio

Repeti  a cena uma,duas … três   mil vezes!

Agente  a de melhorar com o tempo  ( eu sei ! ).

É totalmente do meu interesse que melhore, como é do meu interesse nesse instante tudo sobre você, cada olhar, cada gesto, os pelos do seu braço arrepiando, seu embaraço em meio aos pensamentos que nos rodeiam no momento.

É  do meu interesse me permitir se apaixonar por você ( ainda mais ! ) de novo.

 

 

9 comentários sobre “Um quase, quase amor : Do meu interesse

Deixe um comentário

