Respondendo as TAGS !

Eu  estou deixando  de responder as tags em que me marcam ( desculpem por isso! ) …

Algumas já havia respondido, outras acabei me perdendo nos links … enfim aqui estou pra responder ao e-mail da Camila do pequenosfatosdavida.wordpress.com  que me marcou na tag   O Prêmio Dardos .

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

dardos

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:

  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  2. Exibir a imagem do selo;
  3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele;
  4. Avisar aos blogs escolhidos.

MINHAS INDICAÇÕES :

Vi  ( querida ) do vileite.wordpress.com

Meu amigo dos acrósticos Alex  lendomuito.wordpress.com

Dani  do  ddemode.wordpress.com

A  Ana Paula Oliveira  vulgo  Apoli-chan  do  apoliland.wordpress.com

O  genial do kambami.wordpress.com (  obrigada por me acompanhar por aqui ^^ ) 

A arquiteta  Lila ( toda de bem com a vida que estou amando conhecer ) do word3990.com

O criativo dono do território >> hekudzainme.wordpress.com !

O espaço do compositor ( mais meigo do mundo! )  MAEL > deixecrescer.wordpress.com ! 

Eva do ofabulosomundodeevis.wordpress.com

Com certeza >>> damagoaparaovinho.wordpress.com  !!!  

 


 

Marcação recente da Joy do feitobailarina.wordpress.com <<<

5b361-tag-esse-ou-esse-tatic

♥ As regras são as seguintes:

– Colocar o blog de quem te indicou no inicio do post √

– O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou √

– Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te indicou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê. √

– Uma vez que tenha o livro ganhador escolha sete livros e sete blog para repassar a tag.√

Livros escolhidos por ela

♥ O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupery (não é só um livro de criança <3)

♥ A Casa Amarela – Lygia Bojunga

♥ Dom Casmurro – Machado de Assis (*-*)

♥ Dois Irmãos – Milton Hatoum

♥ Capitães da areia – Jorge Amado (sim, eu chorei)

♥ São Bernardo – Graciliano Ramos

♥ Travessuras da menina má – Mario Vargas Llosa (Preferido ever <3)

 

O-pequeno-príncipe

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooo!!!

Ver post sobre aqui <<< 

♥ Dom Casmurro – Machado de Assis    X  ♥ A Casa Amarela – Lygia Bojunga

> Dom Casmurro  ( mas só porque não li o outro ! ) A CASA AMARELA NUM É UM QUADRO DO VAN GOGH RSRS ??!!

♥ Dois Irmãos – Milton Hatoum  X ♥ Capitães da areia 

Não li ambos! ”/

♥ São Bernardo – Graciliano Ramos  X ♥ Travessuras da menina má – Mario Vargas Llosa

São Bernado lógicooooooooooo!

—————————————————–

Minha lista :

♥ 1 –  A Bíblia o melhor livro do mundo!  ( e sei que praticamente todos possuem ! ^^ ) 

♥ 2 –  Tristão e Isolda (  meu romance favorito !) 

♥ 3 –  O Lado bom da vida  (  um romance moderno rs que eu gostei demais! ) 

♥ 4 –  A Mulher de Trinta Anos  – Balzac (  sem comentários ! essencial ^^ ) 

♥ 5  –  Madame Bovary – Gustave Flaubert ( clássico!) 

♥ 6 – A Cabana  – William P. Young ( lindo! Tocante ! ) 

♥ 7 – De  Volta a Cabana – C Baxter ( Uma aula sobre A Trindade ! ) 

——————————————————————–

Indico  : 

>>http://enamoradoblog.wordpress.com/

>http://sossrtabrito.wordpress.com/

>http://sinceroeuespero.com/

 

Anúncios

19 comentários sobre “Respondendo as TAGS !

  1. kkkkkkkkk A Casa Amarela é um livro lindo da Lygia Bojunga é infanto-juvenil, mas é muito mais legal ler adulto, porque ele é cheio de simbologias (ele foi escrito durante a ditadura e foi a forma dela e de outras escritoras, como Ruth Rocha por exemplo, de escrever sem ser pega pela censura :p). Madame Bovary é perfeito! *-* Amei as suas escolhas. Beijão! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meu Deus!!!! Agora que estou vendo… Não acredito que você me indicou, Jaque!!! rs *_____*

    Uau!!! 🙂
    Lisonjeado e honrado por ser indicado por você! Fiquei feliz! Nem sei o que dizer direito. kkkk Obrigado e Obrigado!!! 🙂

    P.S.: Espero fazer esse post direito kkkkkkkkkkk (Isso é novo pra mim)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s