Poluição

for the record (64)

Outros momentos de Wash aqui .

As crônicas de Wash

Episódio 13 : Poluição

Tentaram de novo, tentaram poluir o oceano das minhas ideias.E talvez tenham conseguido dessa vez, pelo menos parte dele está poluído. E se costumava me esconder em mim,  agora ocupada com lixo pra onde posso ir ( pra fugir de mim mesma ) ?

Andei necessita do oceano alheio pra me abrigar do meu próprio caos, e que inferno morar fora de si mesmo!

Já não posso mais evitar a difícil  tarefa de voltar pra casa, de acertar as coisas, de levar o lixo pra fora, de estar onde devo estar.De ser de novo eu mesma estando o mundo poluído ou não meu oceano nunca deve deixar de ser meu.

 

 

Deixe um comentário

