Sobre maconheiros e outros estragados

21_MHG_wood
Existem homens ( poucos ! ) e existem palhaços ( maioria! ), o que infelizmente dificulta a vida de nós mulheres.
Recentemente conheci um cara bonito, legal ( ele é até educado – coisa rara hoje em dia! ), MAS ( sempre tem um MAS! ), no caso dele alguns ‘ MAS ‘
MASSSSSSSSSSS ele fuma ( e fede excessivamente a cigarro! )
MASSSSSSSSSSSSSSSS ele bebe ( e num é só água e refrigerante … acho que até água de esgoto … )
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ele é do tipo ‘ EU USO MACONHA TODO DIA! ‘

Eu odeio bebida, odeio cigarro, odeio drogas,funk e meninas que tentam parecer a Anita ( o que meio que não vem ao caso agora, de toda forma só pra constar!) … E principalmente odeio caras que precisam disso, seja pra ”ficar numa nice”, pra se divertir etc …
É dificil hoje em dia encontrar um homem que não seja viciado em algo que eu odeio, tipo música ruim, futebol, carreiras de trabalhos burocráticos… é ainda mais difícil alguém nesse planeta que não use maconha hoje em dia ( fora eu ) , até parece que já legalizaram faz tempo.
Alguém por favor me diga para onde foram os homens de verdade?
Qual é, estão todos escondidos num vilarejo gay ?
———————————————————————-
Bom, como é obvio que recusei o pedido do maconheiro pra sair, segui com minha vida afim de ignorar o fato de que quando o cara é bonito algo nele não presta, até que um cara que não acho bonito ( só não acho bonito, mas não considero ninguém feio, com exceção do Luan Santana ) pediu meu telefone.
Ta eu confesso, devo ter passado o número errado ( na verdade eu passei o número errado! ) … mas ele fez tudo errado!

Há tempos ( considere duas semanas no máximo!) não conhecia um sujeito tão bizarro.
Ele se aproximou de mim e disse:

– Você deve ser do tipo que curte caras gordos ( ele é do tipo cara que começou a fazer academia a uns dois meses e esta se achando) .
Eu respondi :
– Na verdade eu curto caras magros ( e tentei ignorar a merda que ele estava fazendo ).
Ele insistiu e a merda passou a feder mais.
– A maioria das pessoas me acha forte, mas pra você eu sou magro né? Diz que sou.
– Pra mim você é o cara igual a maioria, bombadinho de academia que curte sertanejo! E eu aposto, aposto que no seu instagram você tem uma foto com uma bebida na mão sem camiseta . Você é um clichê ambulante.
– Não é bem assim, quer ver … eu não curto sertanejo curto música eletrônica!
PAUSA PRA RIR
…………………………………………………………………………………………………………………..
…………………………………………………………………………………………………………………..
– Ual!
– Me diz … me diz … me diz o que você gosta num homem?
Que ele não seja como você !

Sabe eu acho que mesmo que tivesse passado o número certo esse cara jamais me ligaria …

Mas se alguém tiver  o número de um cara que não tenha o cabelo de homossexual ( que é moda!)  e saiba a diferença entre ter uma barba e a mata atlântica na cara, meu e-mail ta logo ali rs!

Enfim, por favor homens se estraguem menos!

4

24 comentários sobre “Sobre maconheiros e outros estragados

  1. desculpa mas eu ri em algumas partes, eu também odeio futebol, drogas em geral (incluindo cerveja, cigarro e remédio desnecessários), realmente é bem dificil achar pessoas no geral que não tenha um vício, ou que simplesmente seja legal, educada, e saiba aproveitar um bom chá. Não são só os homens que estão se estragando, as pessoas estão. Tenha um bom fim de semana, beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. “É dificil hoje em dia encontrar um homem que não seja viciado em algo que eu odeio, tipo música ruim, futebol, carreiras de trabalhos burocráticos… é ainda mais difícil alguém nesse planeta que não use maconha hoje em dia ( fora eu ) , até parece que já legalizaram faz tempo.
    Alguém por favor me diga para onde foram os homens de verdade?
    Qual é, estão todos escondidos num vilarejo gay ?” HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
    Meu DEEEEUS! Concordo com cada palavrinha sua. Cada uma delas! Amei esse texto, ri horrores (ri para não chorar, né? mas enfim). E esse cara lindo da foto parece meu melhor amigo gay 🙂 rs e isso não é nosso tipo de homem, acho, isso é um boneco, rs. Mas o nosso tipo de homem também não é o da ilustração. Credo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. B O N E C O S fato ! é o que muitos se tornarão … e o que dizer dos que se tornaram B O N E C A S ?!

      Ser mulher nesse país, nesse planeta …nessa vida … #tadificil!

      Deviam distribuir nas escolhas kit masculo rsrsrsrs … vou mandar uma carta pro Planalto rs!

      —————————

      Amei a visita, volta mais !

      Bom fds ( com direito a emenda de feriado – odeio carnaval , mas pelo menos me rendeu folga no trabalho rs!)

      Beijo ^^

      Curtido por 1 pessoa

      1. kkkkkkkkkkkkkkk manda essa carta!
        Pode deixar, voltarei a “te visitar” sempre, Jaqueline!
        Também não sou dessas de carnaval, nunca fui, tentei ser ontem e não deu muito certo porque até machuquei o pé! HAHAHAHAHA.
        Enfim, pelo menos rendeu uma folga pra mim também.
        Beijo!

        Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei esse texto! Assim como as pessoas que comentaram, eu também ri demais em determinadas partes rs. Mas, claro, que esse texto possui uma sinceridade enorme e reflete um fato claro hoje em dia, que é a falta de personalidade e amor-próprio de muitas pessoas. Com base no que você disse no texto, concordo com muitas coisas, e realmente é difícil encontrar alguém bacana, que nos complete afetuosa e positivamente, e que não repare em características irrelevantes de estética masculina, ou que não repare na voluptuosidade do pescoço para baixo no corpo feminino. Eu acredito que há coisas tão mais preciosas do que isso, e me recuso a acreditar que a essência do viver, seja cair na gandaia, e se aproveitar das pessoas como se não houvesse amanhã. Como botar na cabeça dessa gente, que a vida não é só pegação, sexo, encher a cara e fingir que nada aconteceu na noite (ou dia) anterior? Difícil mesmo. =( Eu penso que as pessoas devem ser valorizadas e respeitadas, e que elas mesmas se valorizem e se deem o devido respeito. Mas poucas fazem isso. E me indigna ver caras escrotos tratarem as mulheres como um objeto descartável, ou mulheres lindas serem arrogantes e ingratas com um homem que as respeitam e movem montanhas para fazê-las felizes. É complicado também pelo fato de haver muitos clichês banais dominantes, e os valores mais preciosos da vida se perderem nesse mundo veloz e “whatszapeado”. Muitas coisas se tornam frias, e o que devia haver calor humano, não tem. Entretanto, há sim pessoas bacanas, inteligentes, educadas, que 30 minutos de sua conversa já vale a semana, e que também anseia pelo que as pessoas mais querem lá no fundo: estar ao lado de alguém que se sinta completo. Parabéns pelo texto e pela sua visão particular e envolvente de ver a vida e tudo ao redor. =)

    Curtir

    1. Tão eu : me recuso a acreditar que a essência do viver, seja cair na gandaia, e se aproveitar das pessoas como se não houvesse amanhã! devo dizer que tu és igualmente insólito ( a essa louca que aqui escreve ) por pensar assim.

      ”É complicado também pelo fato de haver muitos clichês banais dominantes, e os valores mais preciosos da vida se perderem nesse mundo veloz e “whatszapeado”.” Aí você não leu meu post, leu meus lemas rs !

      Mas não é só eu ta vendo … tu também tem essa percepção da vida ( do meu relato ) .

      Obrigada por suas palavras, por seu tempo posto aqui, me faz ver que não vim de Plutão sozinha ( há mais ets aqui na terra do que eu pensava rs! )

      Considere ET ( minha melhor definição do que é mais que um alguém entre tantos – como se de fato não fosse daqui)

      Mas obrigada por estar aqui.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Devo ser insólito mesmo. Sei lá rsrs Se minha leitura e compreensão do texto fez eu enxergar seus lemas, e tudo que você priva, fico feliz então. Pois é sinal de que não me equivoquei em nada do que eu disse. Enfim… temos muitas coisas em comum mesmo, e me surpreende essa tua visão da vida, das coisas e etc. Surpreende pelo mesmo ponto do texto que tu escrevestes: pessoas especais que são raras. Portanto, você é uma delas, e acho ótimo encontrar. Eu também agradeço de coração, por suas palavras (e em cada uma, sinto o carinho depositado), pela atenção de sempre, e queria dizer que tudo escrito por mim é sincero. Ter comentado aqui (ou responder os seus comments) não há de ser perda de tempo, porque é um privilégio e uma honra para mim.
        Achei um barato a sua analogia do ET. kkkkkk Mas entendi perfeitamente, claro! Só que eu não vou te comparar a um ET, de jeito nenhum. rsrs Farei outra comparação, baseado em seu ponto de vista e ao que se mostrou aqui. Você é como uma Rosa Juliet (flor rara), mas considere Rosa Jacky. 😉 Pessoas como você são raras de se encontrar. Eu que agradeço por estar dividindo minha visão contigo. =)

        Curtido por 1 pessoa

      2. Deve ser não… você é! E de fato compreendeu (talvez até mais do
        que deveria rs – acontece que quando escrevo quero passar
        tudo como foi ou como senti, e esqueço que isso me expoem, ou
        sei lá, me deixa como que nua pra todos que lerem. Claro que ainda
        sim há quem não veja como eu quis que fosse visto, mas tudo bem…
        há também os que veem além das palavras, esses me enxergam
        como sou), e isso é bom eu acho.

        Não sei se sou rara, mais no minimo estranha, o que antes me deixava
        meio desconfortável, mas é bom, porque mesmo não sendo
        uma raridade (no melhor sentido da palavra) sou pelo menos unicamente
        eu ( insólita rs!)

        Sobre a analogia do et, você deve considerar e levar conta que foi
        feita por alguém da especie ( alienigena ) o que conta muito pro sentido rs.

        Já sobre a Rosa Juliet/Rosa Jacky ( cara esse é tipo de coisa que deixa uma garota
        com a face rubra, não faz isso ! rs )
        Mas sendo sincera, eu gostei.

        Acho que sou meio que o John Malkovich das pessoas rs (as vezes é engraçado e assustador como
        conseguem ver o mundo como que através dos meus olhos), mas a verdade é que eu estou buscando ver
        as coisas pelas perspectivas das pessoas a minha volta, pra entender como eu sou eu sempre
        busco entender como as outras pessoas são.

        Obrigada de novo pelas palavras.
        E eu insisto, a honra é minha rs!

        Curtido por 1 pessoa

      3. Sendo assim, sou mais um insólito! =) (Adoro essa palavra rs)
        Que bom que compreendi. Eu acho que isso seja bom mesmo. E, segundo você, se eu compreendi mais do que eu deveria, fique tranquila pois isso fica apenas comigo, e se tiver que dividir isso com alguém, será contigo e mais ninguém.
        Eu entendo o que acontece quando escreves, pois sinto o mesmo. Você se desnuda ao se expressar em palavras e acaba tendo ali, uma porção sua muito particular que, às vezes, mostra muito mais do que supõe. Se isso não for um problema para você, tudo bem. E realmente, por mais que nos expressamos nos textos, coisa e tal, sempre haverá os que não enxergam como você (por inúmeros fatores, claro. Nos esquecemos que cada pessoa tem uma vivência e, mesmo assim, algumas podem não nos compreender por imaturidade, insuficiência ou falta de empatia), mas pra mim o mais importante são como disse: “os que veem além das palavras, esses me enxergam como sou”. Isso foi sublime! Espero que eu tenha sido um dos poucos a conseguir isso. 🙂

        Não creio que seja estranha. Porquê seria? Você sendo exclusivamente como és, já te destaca por seres íntegra. E é disso que me refiro ao seres rara. Não interessa se te consideras louca, estranha, exagerada, ou o que for… Tu estás sendo o que és, e se sente bem assim, tá ótimo. Pois você é uma “pessoa de verdade”. E insisto que você não é uma alienígena. Sendo assim, sou um também rs

        Sobre a Rosa Juliet (se quiser, pesquise sobre ela. Vai entender porque eu a citei) foi para justificar o que eu disse acima. Agora, eu daria tudo pra ver visto teu rosto corar com o “Rosa Jacky” rsrs Deve ter ficado linda 🙂 Mas não quis te constranger, de forma alguma viu? Estava apenas fazendo um elogio à ti. E fico feliz que tenha gostado. Quis retribuir o carinho.

        O que você disse no final, eu vejo como uma pessoa que possui sensibilidade para, ao menos tentar, entender as pessoas, o mundo, e ao mesmo tempo, entender a si próprio como pessoa, como um ser sobre o mundo e sua função aqui. Além dos porquês que devem rechear seu cérebro constantemente. Acredito que algumas pessoas entendem essa sua visão (ou pelo menos, tem uma noção). Vejo isso como uma coisa corajosa de sua parte, pois tenho pra mim que cada pessoa é um universo. Já por isso, se mostra o quão é complicado entender cada ser humano e, em contrapartida, fascinante.

        Eu que agradeço por suas palavras. E peço-te perdão, pelos comentários extensos (se te incomodar, claro. Os seus não me incomodam de jeito nenhum rs)
        E eu insisto mais uma vez, que a honra é minha rs. (Acho que entraremos num embate de Gladiadores só por isso kkkkkkk) 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      4. Agora sim assumidamente insólito! ( só resta assumir ser et rs, uma vez que fato tenha sido um dos poucos a compreender toda essa maluquice!) E está certo por pensar que cada um é um Universo porque de fato é assim ( cada um, um universo á parte, particular, que hora ou outra esbarra em outros universos )… não tem nada demais em escrever muito ( acredite se deixasse eu escreveria o dia inteiro ) rs * e já é mais ou menos assim rs! *
        Eu ainda insisto que a honra é minha (Melhor dar por acabado o embate de Gladiadores … eu venci! rs ) !!! \o/ !!!

        Curtido por 1 pessoa

      5. Bom… Me sinto lisonjeado por ser um dos poucos a compreender o que você chama de maluquice rsrs. Se isso for, então nem precisamos nos preocupar com isso, porque “de perto, ninguém é normal”. 😉
        Ainda insisto na tese de não ser um et. kkkkkk
        Ah que bom que não se incomoda. Isso é ótimo! Se adora ficar escrevendo, então vamos nos falar muito. =) Aliás… te enviei um email ok? Verifique depois. 😉
        Eu continuo insistindo que a honra é minha rs (Esse embate vai longe. Duelo de gigantes. Mas você ainda não venceu, porque eu ainda estou de pé, só te esperando rs)

        Obrigado por me revelar insólito rs, e pelos sorrisos que me tira ao falar comigo nesses últimos dias. 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      6. Caetano, sim, é um ET!!!! Nisso a gente não discorda mesmo rsrs.

        P.S.: E quem disse que eu ia deixar você vencer essa batalha? rs Até deixaria… É tentador, mas não justo.
        Se quiser vencer, será por merecimento e sua estratégia for melhor que a minha. kkkkk Pode declarar aberta a terceira guerra (no melhor sentido, claro). Desafio-te, meu bem rsrs

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

