Roubo

largeMe viram um pouco melhor do que eu realmente era.
E passei a deixar de acreditar que era como pensei.
Escolhendo ser quem acharam que eu era.
Roubei eu mesma de mim.
Demorou muito tempo pra me ter de volta, e agora que tenho as vezes ainda me estranho.

4 comentários sobre “Roubo

  1. Somos assim mesmo, adaptáveis no palco da vida. Por diversas vezes recebemos roteiros diferentes, ora atuamos bem, ora mal. Isso não mudo nossa persona interior e sim nos molda para uma compreensão do todo. Saímos e voltamos por diversas vezes de nosso eu interior, mas sempre ao retornar podemos agregar experiencias ao mesmo. Assim como a pequena árvore que ao germinar a beira do rio jamais imaginaria que de vez em quando as chuvas torrenciais elevam tanto o nível da água que expõe suas raízes, ela acaba desenvolvendo raízes mais profundas e se mantem até a próxima geração. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

