Respondendo a tag : BLOGGERS RECOGNITION AWARD

JackyOii !
Depois de um século longe daqui … OK ! Não preciso exagerar né , são só alguns dias longe de voces , rs.
Fato é que senti saudades , mas a falta de tempo devido os últimos acontecimentos da minha vida somados ao fator Não Suporto Mais Ficar Muito Tempo Frente O Computador resultaram em meu sumiço.
Mas aqui estou eu de volta ! \o/
Vou começar falando da TAG Irmandade dos blogueiros , que fui indicada novamente por :
–  Naty , > blog  Obrigada por sua indicação e principalmente por suas palavras .
–  e se não me engano indicação do Igor , e Rafael. 

Eu na verdade já respondi a essa TAG duas vezes , ver aqui primeira vez por indicação da , Silvia e aqui a segunda vez por indicação do Jeff .
Eu não ligo de responder mais de uma vez , até porque nessa tag as perguntas mudam , mas como a fiz duas vezes , e a maoria das perguntas são parecidas, vou apenas deixar aqui meu agradecimento mega especial á e a pela indicação.

Quanto aos e-mails que andei recebendo , embora demore para responder alguns , estou demasiadamente feliz com o incentivo de tantas pessoas para que eu continue a postar .
Obrigada á todos (as) que passam por aqui , enviam e-mails , deixam contatos, ou adicionam no Facebook. Estou amando conhecer tantas pessoas geniais !
E por falar em pessoas geniais , Isis , Silvia  e Alex me marccaram na tag que da titulo a esse post : Bloggers Recognition Award , cujo as regras são :
1. Fazer um post explicando poor que voce começou a blogar , e dar algumas dicas .
2. Nomear blogs de seus colegas blogueiros.
3. Comente no blog deles os avisando da nomeação.

1 . Eu criei um blog porque amo escrever , sempre tive blog , mantive um durante anos na plataforma blogspot , fiz boas amizades por lá inclusive. Mas após um acidente ,que me deixou até em coma em 2012 , eu ao despertar tive meio que uma crise e o deletei . Em parte me arrependo disso porque era um blog onde os seguidores já haviam se tornado meus amigos , e possuía naquelas postagens muito sobre mim , lembranças e tals.
Mas águas passadas né , eis que o Senhor fez novas todas as coisas , e aqui estou no EU INSOLITO , sendo insolitamente eu rs!
Ter um blog pra mim , é poder compartilhar com outras pessoas o que aprendo , o que leio , assisto , sinto … as vezes se identificam comigo rs , é legal rs! Daí eu vejo que não sou tão estranha assim .
Minha dica pra quem quer manter um blog , é ser voce mesmo ( não querer escrever sobre coisas que fogem a sua personalidade ou experiencias de vida , só pra de repene ”causar” rs) . Sendo voce mesmo , sincero nas palavras , seu blog será único , e vai atrair pessoas únicas e de personalidade , o que pode render excelentes amizades , e isso não tem preço !

2. Para responder nomeio :
 
– Jeh do jehps.wordpress.com
– Naty linda do einegrinha.wordpress.com
– Caetano do omonologo.wordpress.com
– Vi do vileite.wordpress.com  ,  – Pri do  prisarks.wordpress.com

– Jeff do sendohonesto.wordpress.com
– Gisele do giselebernadi.wordpress.com

3 . Já avisei a geral , rs! P S : Quem ainda não respondeu a TAG IRMANDADE DOS BLOGUEIROS VER AQUI MINHAS PERGUNTAS , SINTA-SE INDICADOS POR MIM ( e comenta aqui com o link das respostas pra mim vê-las) .

wpid-wp-1441747549287
Beijo !
Contato : jaquelinek@live.com.pt

Um comentário sobre “Respondendo a tag : BLOGGERS RECOGNITION AWARD

Deixe um comentário

