Meu Noivo

tumblr_m4u28vtxjh1r0gq4mo1_500

Me perdoa Meu Amor por demorar tanto tempo pra ver o que queria tanto me mostrar.Estive ocupada ,ocupada demais eu diria.
Cheguei perto de ver é verdade,mas me distraí facilmente,foi um pássaro colorido no céu , um passado cinza difícil de esquecer ,um avião pairando sobre as pistas erradas ,uma miragem no deserto,me distrai de novo e de novo…
Você tão insistente tentou outra vez,nunca desistiu de mim,mesmo quando ja havia desistido de Você. Me procurou nos lugares escuros como uma luz no fim do túnel,mas fechei meus olhos,me recusei a ver …muito tempo na escuridão faz com que ela passe a parecer confortável , e acomodada onde não precisava encarar a verdade era mais fácil distante , distante de Você.
Ah Meu Amor se soubesse que estar com Você era tão bom não teria evitado este instante,não teria protelado meu encontro com a felicidade.
Eu te diria sim ,como toda noiva deve dizer ao Noivo.
Tendo o véu sobre o rosto , eu a noiva O vendo ,não via em Ti a excelência de seu amor por mim.
Obrigada por rasgar o véu.

Jaqueline Bastos { Especialmente pro Amor da minha vida }

2 comentários sobre “Meu Noivo

Deixe um comentário

