Surpresas

tumblr_lt0h1krzT21qehelmo1_500
Eu fiz tantos planos,totalmente atoa … Mas só me dei conta disso mais tarde,quando compreendi realmente o qual obsoletos eles eram.
Até os mapas são obsoletos ,porque não importa pra onde estivermos indo a vida acaba por nos levar pra onde ela quer.
Claro é bom ter um caminho para percorrer , mas é ainda melhor estar preparado para o caso dele não dar onde você presumiu que daria.
Os mapas contem erros , e não preveem o acaso .
A vida é uma sucessão de surpresas,algumas agradáveis outras não.  Mas não importa o que aconteça você ficara surpreso.
Eu ainda tento presumir o futuro é um habito chato que tenho,e não importa que ele exista a vida sempre me lembra que não é nada além do que um péssimo habito,e que não tem poder algum sobre o futuro.
Mas acho que me entendem quando digo que imagino como é o outro lado,as folhas por vir no calendário,ou mesmo o instante que viveremos quando o ponteiro do relógio chegar onde esperamos.
Nós fazemos planos de viagens , compramos mapas , preparamos as malas , e daí , bom , daí as surpresas nos levam para viagens insólitas das quais nunca iremos esquecer.

tumblr_nf4yajNcLm1r1ceg8o1_1280

5 comentários sobre “Surpresas

Deixe um comentário

