Lua

largeTem coisas que nem ouso contar,ninguém acreditaria mesmo…
Mas eu gosto de lembrar, como foi quando a lua despencou sobre meu telhado.
Ainda me lembro do som das telhas se quebrando,e do brilho que a lua tinha …

Naquela noite não precisei olhar da janela para o céu,tinha o que admirava bem ali do meu lado.
As pessoas duvidam do amor e passam a vida olhando pro céu da janela, mas eu tive a lua só pra mim ,e mesmo que não acreditem nas minhas palavras perguntem a lua.
O amor despenca do céu quando menos se espera .

Deixe um comentário

